S/n Smith
Hoje era o dia da viagem, estávamos na van, que nos levaria. As duplas são:
Eu & Wyatt
Millie & Sadie
Finn & Jack
Jaeden & Lilian
Noah & ninguémEssa viagem vai ser legal, mas seria mais ainda, sem a presença de Lilian. Eu considero demais o Jaeden, mas, ele escolheu outra pessoa.
Wyatt: Ei pequena, no que tanto pensa?
S/n: Nada wy, eu estou bem. - encosto minha cabeça no ombro de Wyatt - As pessoas mudam... E isso é triste.
Wyatt: Nem sempre, honey. Algumas mudam para melhor e nem sempre pra pior.
S/n: E Jaeden, mudou para melhor ou para pior?
Wyatt: Ele sabe o que faz, confia em mim. Ele mudou para melhor, e um dia você vai ter que entender isso.
S/n: Wyatt? Tá maluco? Jaeden ficou do lado da Lilian, me magoou. - eu grito fazendo todos nos olharem - Acha que Jaeden fez a melhor escolha? Ele nos abandonou, nos deixou tristes, e tem muito mais! Ele quebrou meu coração, dizendo para o Noah que era apenas sex, money, feelings die. E não foi o Noah que me contou, eu mesma escutei.
Motorista: Chegamos no aeroporto.
Wyatt: Vem, vamos S/n.
O dia foi normal, e acabamos de chegar no aeroporto. Fomos em um restaurante e pedimos para todos.
Sadie: Gente, eu sou vegetariana, não como carne.
Lilian: Come peixe ué, aqui tem. - ela faz todos rirem
Jaeden: Lilian, se ela é vegetariana, não come animal. Entendeu? Não come peixe, carne, frango, linguiça.
Lilian: Ah ta...
Ela ficou quieta durante o jantar, e fomos para o acampamento e entramos nas casinhas que tinham.
Eu fiquei no quarto com: Millie, Sadie, Noah e Wyatt.
No outro ficou: Jack, Finn, Lilian e JaedenSadie: Tem 5 camas, quem vai dormir na cama de casal?
S/n: Eu, beloved. - coloco minhas coisas na cama, e os outros nas beliches.
Wyatt: Cada mico que a Lilian passa, meu deus.
Noah: Ela é meio burrinha né?
Millie: MEIO?????? AQUELA GAROTA É A BURRICE EM PESSOA
S/n: Ei! Você esqueceu de falar o resto.
Millie: São tantas coisas, que eu ficaria até amanhã falando disso.
Sadie: Vocês estão gostando de alguém?
Noah: Sim.
Wyatt: Não.
S/n: Eu não sei, tô meia confusa esses dias.
Sadie: Você tá apaixonada pelo Jaeden?
S/n: Não sei, isso que eu não sei! Eu não sei se gosto de uma, ou se gosto de outra. E eu tô tão confusa.
Millie: Wyatt e Noah, vão lá ver se os meninos estão bem?
Wyatt: Claro.
Noah: Tá bom.
Eles saíram, provavelmente Sadie e Millie iriam querer saber.
S/n: Eu não sei se eu gosto do Jaeden ou do Wyatt.
Sadie: Não tô te entendendo. Você gosta do WYATT OLEFF? EU TO SONHANDO, NÃO TO???????
S/n: Sadie, para de ser besta.
Millie: Não investe no Jae, ele é um babaca. E o Noah, é o Noah.
S/n: Você tá gostando do Noah, Mills?
Millie: Vamos dizer que sim...
S/n: Puts amiga, eu shippo.
Sadie: Nossa, parece que foi ontem, você dizendo que shippa a S/n com o Noah.
Millie: Sei lá, eu e o Noah saímos e fomos para o Starbucks, e a gente conversou, ele é mais interessante.
Sadie: Aí amiga, investe que dá certo.
S/n: Bom, acho que vou chamar o Wyatt para sair.
Millie: Como? Nós estamos em um acampamento.
S/n: E quem disse que a gente não pode sair? Eu que tô comandando isso, junto com a Lilian, mas... Eu posso fazer o que eu quiser.
Sadie: Tá, mas para onde vocês vão?
S/n: Calma Sadie, você nem sabe se ele aceitou. Mas eu planejo ir para a praia.
Millie: Ele vai aceitar! Com certeza, Wyatt não é besta de te rejeitar.
S/n: Não sei, mas se ele rejeitar eu vou sozinha mesmo.
Sadie: E se você chamar o Jaeden, só pra conversar?
S/n: Acho melhor não, agora não.
Wyatt: Eles estão bem, só que a Lilian ficou reclamando, e eu ainda dou graças a Deus, por ela não estar aqui.
Noah: Menina chata pra caramba, eu hein.
S/n: Wyatt, nós podemos conversar lá fora?
Wyatt: Claro, vamos.
Hello guys, como vocês estão? Espero que gostem desse capítulo, beijos.
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanfictionJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...