S/n Smith
S/n: Wy, você quer ir na praia amanhã? De noite...
Wyatt: Isso seria um encontro?
S/n: A-acho que s-sim.
Já estou corada, caramba, olha o que o Wyatt faz com as pessoas!
Wyatt: Okay, eu topo. Vem vamos entrar.
Ele pegou na minha mão. ELE PEGOU NA MINHA MÃO KKKKKKK EU TO RINDO PQ EU TO TÃO FELIZ PRA CARAMBA
Wyatt: Do que você esta rindo?
S/n: Nada não. Só lembrei de uma piada que a Sadie falou pra mim.
Wyatt: Ah entendi...
Noah: Gente eu quero churros
Millie: Noah, você acabou de comer! Seu esfomeado!
Sadie: Vamo dormi agora! Não quero vocês com caras de zombies! Que saco.
Sadie disse e todos foram dormir. Quer dizer, quase todos. Eu não consegui dormir, eu estava tão ansiosa, mesmo se fosse só amanhã! Bom, então, eu peguei o meu notebook, e fui assistir Netflix, vendo Para todos os garotos que eu já amei. Eu estava rindo, em algumas partes que eram engraçadas. Mas acho que eu acabei acordando alguém.
Noah: Do que esta rindo, S/n? São 3 fucking horas da manhã!
S/n: Assistindo Para todos os garotos que eu já amei, talvez?
Noah: Entendi, posso ver com você?
S/n: Claro, vem aqui.
Como a cama era de casal, teve espaço para o Noah assistir comigo.
S/n: Como o Noah é tão lindo!
Noah: Aí eu sou, obrigado.
S/n: Não você! Noah Centineo!
Noah: Mas eu não sou?
S/n: Sim, mas não mais que o Urrea e o Centineo! Agora fica quieto que eu quero ver o filme.
O Noah acabou dormindo comigo, e quando acordei todos estavam olhando para nós.
Millie está com ciúmes, estava na cara. Wyatt não estava entendendo nada e parecia com ciúmes, e Sadie estava olhando pra gente, normal.
S/n: Bom dia pra vocês, e antes de tudo, nós apenas assistimos um filme e acabamos dormindo juntos.
Millie: Hum... Acho bom. - Noah olha pra ela
Sadie: Nem me chamou, e que filme tava assistindo?
S/n: Para todos os garotos que eu já amei, e outra, você estava dormindo!
Noah: Por que vocês estão interrogando a gente?
S/n: Nada, cada um tem motivo, e eu acho melhor deixa pra lá. - vou para o banheiro e as meninas me seguem
Millie: Você beijou o Noah?
S/n: Que? Claro que não, Mills. Eu não faria isso com você.
Sadie: Vai tomar banho, porque daqui a pouco o Finn vai vir aqui, sabe como ele é.
S/n: Tudo bem, só vou pegar o meu celular, e...
Tá, eu estou paralisada, porque acabei de ver o Wyatt sem camisa, S/n, desde quando você é assim? Wyatt sempre foi o seu melhor amigo, e vocês já tomaram banho juntos e nunca aconteceu nada. O que está dando em você garota?
S/n: Ah me desculpe. Eu só vou pegar meu celular. - pego e vou para o banheiro
Sadie: Por que estava paralisada? Você sempre viu Wyatt sem camisa, e nunca fez nada, tá louca?
S/n: Eu não sei, foi do nada. Eu não sei o que tá acontecendo, Wyatt era o meu melhor amigo, apenas. Só essa semana.
Millie: Você está com fogo, acredite em mim. Talvez seja só o calor do momento.
Ela fala e coloco uma música, que no caso é Idfc, do blackbear. Minha música favorita.
Sadie: Nós vamos sair, okay? Nós vamos se arrumar para ir tomar café. - sadie fala e eu entro no chuveiro.
Bom, eu vi que ninguém estava lá, e eu tinha esquecido de pegar a minha roupa, eu estava só de toalha e do nada o Wyatt abre a porta (??)
Wyatt: D-desculpa, s-serio. E-eu n-não s-sabia.
Ele fala e sai correndo, que merda aconteceu aqui? Devo estar vermelha, igual um pimentão.
Hello guys, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. E, vai ter apenas + 4 capítulos, e a fanfic vai ser finalizada.
Espero que tenham gostado, amo vocês, byeee <3
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanfictionJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...