Pov's Lilian
Prof. Yuto: Bom, nós vamos sortear agora. Vou chamar o resto do pessoal.
S/n: Só eu acho o nome desse professor estranho?!
Lilian: Não amiga, você não é a única.
Prof. Yuto: O que vocês estão falando?
S/n: Nada professor! O senhor não iria chamar os outros alunos?
Prof. Yuto: Iria sim, mas a diretora já chamou.
Professor estranho, faz umas caras que meu deus
Lilian: Tudo bem! Vamos agora esperar o sorteio! Eu estou muito ansiosa!
Diretora: Bom alunos, nós vamos sortear agora... Já tem todos os nomes aqui, e... Lilian Franco Smith! Está aí?
Tá bom, eu congelei. Eu amo a minha melhor amiga/prima, S/n. Então, eu vou ser o cupido dela. Eu sei que ela está namorando e está na cara que ela ama o Jaeden.
Lilian: Sim, diretora. Estou aqui.
Diretora: Você prefere anunciar agora os pares? Ou mais tarde?
Lilian: Agora, de preferência. - subo no palco da escola, ok agora deu uma vontade cantar - Bom, eu vou escolher as duplas agora, e eu espero que gostem e se não gostarem vocês que lutem porque eu não vou perder meu tempo mudando.
Essa é a minha hora de cupido agir!
Lilian: Primeira dupla: Jack Grazer e Asher Angel.
Segunda dupla: Noah Schnapp e Millie Bobby Grazer.
Terceira dupla: Sadie Sink e Finn Wolfhard.
Quarta dupla: Wyatt Oleff e Sophia Lillis.
Quinta dupla: Ivy e Jacobra... Desculpa, Jacob.
Sexta dupla: Jaeden Martell e S/n Smith.
Sétima dupla: Emmy e Natalia.Diretora: Obrigada, Lilian. E não vamos se esquecer que você tem que fazer uma música para essa pessoa. A música de vocês tem que se autoral, no caso, você vão compôr. Vocês tem 2 semanas, e irão apresentar no baile. Detalhe, a sua dupla não pode ouvir a música. Estão liberados para o lanche.
S/n: Lilian, o que foi isso? Você tinha que me por com o Wyatt, não com o Jaeden!
Lilian: Vai ser melhor para você, honey. Eu sei das coisas, e sei que você gosta do Jaeden.
S/n: Lilian, eu estou bem com o Wyatt.
Lilian: Ei S/n, eu não quero te ver triste, mas não vou mudar a dupla. Você é a minha prima, mas isso não justifica nada! Eu quero te ver feliz, e você vai ficar depois disso.
A S/n tem que entender que isso vai ser melhor, bem melhor. Eu e Wyatt se aproximamos demais, e chegamos a ser melhores amigos. Wyatt quer ver a S/n feliz, e por isso vai terminar com ela hoje. Todos nós sabemos que ela está infeliz com o Wyatt!
S/n Smith
Wyatt: Ei S/n, podemos conversar?
S/n: Claro, amor. Podemos sim.
Wyatt: Bom, primeiro de tudo saiba que eu te amo muito, e não é pouco.
S/n: Tudo bem, eu também te amo muito.
Wyatt: Essa é a questão, S/n. Você me ama como amigo, e não como outra coisa.
S/n: Wy, eu não sei do que você está falando, eu não sei...
Wyatt: Eu sei que você chora todas as noites. Não por causa de mim, e sim por causa de Jaeden.
S/n: Quem te contou isso?!
Wyatt: Eu não vou dizer. Mas, eu sou o seu melhor amigo, e por isso eu vou terminar com você.
Espera, essa era a hora que eu iria chorar, por que eu não tô chorando?
Wyatt: Eu quero que a nossa amizade continue, e isso foi para o nosso bem, bem de todos. Ei, o Jaeden te ama muito. Ele tá muito arrependido.
S/n: Wyatt, não faça isso por Jaeden, faça isso por nós.
Wyatt: Estou fazendo o melhor para nós. Você acha que eu fico feliz em ver você triste porque gosta de outra pessoa? Não S/n, eu prefiro mil vezes você feliz sem mim, do que infeliz comigo.
Eu só tenho uma coisa a dizer para o Wyatt, e se chama orgulho. Ele cresceu muito ele tem muita maturidade, isso da para perceber, ele é tão incrível!
S/n: Wyatt, obrigada por tudo! Você é a melhor pessoa do mundo inteiro!!
Wyatt: As meninas estão te esperando, vá.
S/n: Obrigada mais uma vez, Wy. Te amo muito!
Wyatt Jess Oleff
Após ver a S/n indo falar com as amigas dela, fui correndo para o banheiro, para ser específico chorar. Eu prefiro fazer isso, se ela não era para mim, não foi. Eu estou triste, mas a minha felicidade é maior. S/n está feliz, ver o sorriso dela após a nossa conversa, realmente, eu estou bem mais aliviado com isso. Não queria manter um relacionamento assim... Mas existem outras pessoas, e eu espero que o Jaeden e a S/n fiquem felizes com isso. Eles foram feito um para o outro.
Gente, tadinho do Wy... Mas tudo bem, ele vai achar uma pessoa muito legal e não vou falar qual! Foi isso gente, espero que tenham gostado, amo vocês, byeee <3
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanfictionJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...