Decidi que vou fazer + capítulos, talvez 25 ou 30 capítulos, essa história ainda tem muita coisas pra acontecer...
Lilian: Obrigada, errrr, eu vou falar com o Jaeden.
Ela parecia incomodada, ou envergonhada, acho que foi por causa de seus atos comigo, mas não julgo, eu faço o mesmo.
Millie: Ela é estranha, né?
S/n: É só o jeitinho dela.
Sadie: Eu vou ir pro mar, você vão ficar aqui?
S/n: Não, eu vou junto com você, Sads.
Millie: Eu vou ficar por aqui, mesmo. O dia está incrível e ainda esse país é maravilhoso!
Finn: S/n, eu estou com fome! Eu quero comer alguma coisa, me de comida!!
S/n: Finn??? É só você ir lá na barraquinha e pedir alguma coisa.
Finn: Nossa, eu falo muito em português, não é mesmo?
S/n: Tá bom, vamos logo. - falo e nós andamos até uma barraquinha - Oi moça, boa tarde.
Finn: Nossa, que língua estranha a sua! - nós rimos - O que tem pra comer?
S/n: Hum... Pão de queijo, coxinha...
Finn: Pão de queso? (joalin corre aqui)
S/n: Sim, é muito bom, você quer?
Finn: Acho que sim...
S/n: Moça, me dá dois pão de queijo, duas coxinha e cinco pastéis, por favor.
Nós pagamos, e como Finn é um esfomeado, comeu o pão de queijo, e como sempre, a comida brasileira é uma das melhores, óbvio que o Finn amou.
Finn: MENINA???? O QUE É ISSO? ISSO É COISA DE DEUS?
S/n: Perfeito né? Tô em dúvida na coxinha ou pão de queijo... Mas acho que vou comer pão de queijo, faz tempo que eu não como!
Finn: Eu simplesmente estou chocado, como isso pode ser tão perfeito?? Meu deus do céu, isso é tão gostoso, tão maravilhoso, a sensação de morder, meu pai amado... Isso é perfeito! Por que não tem nos Estados Unidos?
S/n: Pois é, eu amo pão de queijo!
Wyatt: AAAAAAAA COMIDAAAAAA - Wyatt diz indo pegar uma coxinha - O que é isso?
S/n: Coxinha, experimenta, é bom. - falo e ele morde
Wyatt: MEU DEUSSSS ISSO É INCRÍVEL, EU QUERO MAIS!!!!
Sadie: Calma aí, esfomeado! Eu acho que vou pegar pastel... - ela morde - Pastel da praia é delicioso! Eu só encontrei em poucos lugares lá nos Estados Unidos!
Millie: Eu acho que vou pegar, uma coxinha! Achei interessante.
Todos pegaram suas comidas, e se surpreenderam, realmente, Brasil tinha uma culinária perfeita! Lilian ficou quieta, acho que ficou refletindo sobre algumas coisas, espero que ela venha pedir desculpas, mas, eu também tenho.
Essa tarde foi muito legal, o Brasil era muito legal. Nós iríamos para o Mc Donald's, e como Sadie é vegetariana, não fomos.
Millie: Brasil é muito interessante! Gostaria de ficar aqui por mais algum tempo...
Jack: Pena que nós apenas temos até semana que vem! Não queria ir embora daqui...
S/n: Até você ser assaltado, né? Porque aqui, meu deus do céu, cada assalto que tem.
Jaeden: Em todo lugar tem assalto, então, continuo querendo ficar aqui.
S/n: Nos Estados Unidos, não tem tanto assalto! Mas aqui no Brasil, tem muitos! Muitos mesmo!
Jaeden deu ombros, e dessa vez, Noah, Millie, Lilian e Finn foram andando, então só eu, Jack, Wyatt, Sadie e Wyatt ficamos no carro.
Sadie: Liga o rádio, vai Jack, faz algo importante, vai!!
Jack ligou o rádio, e começou a tocar funk, eles começaram a se empolgar, e essa música era, nada mais, nada menos que: Vai Luan.
O Jack começou a dançar que nem um louco, e tentava cantar, mas tadinho, ele nem sabia da tradução.S/n: Jesus! Troquem de música, por favor!
Jaeden: Por que? Isso é tão legal, e tão divertido!
Jack: Para de ser chata, S/n! Essa música tem uma vibe tão boa, tão bonita...
S/n: Tá, mas quando vocês chegarem no acampamento, vocês vão ver a tradução, ok? - rio igual uma condenada, fazendo Sadie rir
Sadie: Para de rir que nem uma condenada! Vai me fazer rir também, sua desgraçada maluca!
Wyatt: VAI LUANNNNN - ele grita com a janela aberta do carro e faz algumas pessoas olharem para ele
Meu deus??? Acho que vou aproveitar um pouco disso. Eu comecei a gravar, e guardei pra mim, com certeza foi um momento especial pra mim, e que eu não gostaria de ter acabado.
Oi amores, como vocês estão? Bom, esse foi o capítulo de hoje e eu espero que tenham gostado! Amo vocês, byee <3
- May
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙
FanficJaeden Martell, um menino completamente rico e popular, sem ter sentimentos e humildade. S/n, uma menina totalmente diferente, líder de torcida e rica, com um coração ótimo! As pessoas se apaixonam, ainda mais por pessoas erradas... Mas isso não pa...