Chapter 20 || Vai Luan

1.8K 162 255
                                    

Pov's S/n

Chegamos no acampamento, e Jack não parava de cantar Vai Luan, Lilian não entendeu nada e só riu.

Lilian: Ele sabe, né?

S/n: Acredita que ele disse que a música é bonita?

Lilian: Bonita aonde? Só se for na casa do...

Sadie: Lilian, S/n e Millie venham aqui, agora!

Sadie nos levou para o canto da sala, e não entendemos nada.

Sadie: Olhem, eu quero que vocês parem de cu doce, e virem amigas! Eu não quero briguinhas aqui, ok?

Lilian: Eu acho que ela tem razão, e isso foi tudo culpa minha! S/n, me desculpa por tudo, eu só fazia essas coisas porque eu tinha inveja de você, você sempre tinha tudo e...

S/n: Eu também te devo desculpas, todos nós cometemos erros, certo? - ela assente - Então, eu acho melhor você pedir desculpas para os meninos, principalmente para o Jaeden.

Lilian: Eu queria pedir desculpas, de verdade. Eu fiz isso com o Jaeden, mas sabe por que, com o Jaeden?

S/n: Acho que não...

Lilian: Você é burra ou o que? Tá na cara que você ama o Jaeden, e só tá com o Wyatt porque está com fogo! E Jaeden também te ama, e você não percebe isso.

S/n: Jaeden não faria isso com o Wyatt!

Lilian: Se você acha... Você sente coisas pelo Jaeden, só não admite, isto está na sua cara!

S/n: Eu amo o Wyatt, e não vou deixar ele. Eu não vou, eu não posso.

Millie: Eu sempre estive certa, um beijo para vocês, invejosas.

Sadie: Millie, fica quieta! Bom, eu acho que a Lilian tem razão, você gosta do Wyatt, mas ama o Jaeden. Jaeden foi seu primeiro amor, você quis se vingar dele, por culpa daquela música idiota!

S/n: Corrigindo, Jaeden é idiota. E eu não amo ele, porque eu amo o Wyatt!

Sadie: Tudo bem, então. Depois não fale que eu não avisei. - ela fala e sai, me deixando apenas com Lilian

Lilian: Amigas?

S/n: Amigas!

Isso me aliviou um pouco. Sadie sempre tem razão, mas pelo menos ela conseguiu fazer eu e a Lilian nos resolvermos.

Lilian: Vem! Vamos com as meninas!

Sadie: Meninos, infelizmente, vocês vão ficar com os outros! Porque hoje vai ter noite das meninas!

Noah: Eu posso participar?

Sadie: Em qual momento você não escutou que é para meninas?

Finn: Noah, por que você não trouxe a Chloe?

Noah: Era uma viagem de amigos, não era?

S/n: A Chloe é a minha amiga!

Noah: Falando na peste, tá me ligando.

Ligação On

Chloe: S/N, QUE SAUDADES AMIGAAAA

S/n: EU TAMBÉM TO AMIGA AAAAA

Noah: Aff, por que não ligou para a S/n? Era bem mais fácil.

Chloe: Eu tô com saudades de todos vocês. Quando vocês vão voltar?

Noah: Logo logo, daqui há 1 semana.

Chloe: O Brasil é legal?

Finn: Sim, ele é incrível, e tem um pão de queijo maravilhoso!

Chloe: Ah, oi Finn! Eu quero ver o Jack, Wyatt, Sadie, Millie e Jaeden, cadê eles?

Millie: Oi Chloe, não me respondeu no WhatsApp, que bonito né?

Chloe: Desculpinha! Depois eu tenho que contar uma notícia para vocês, meninas.

S/n: Ah, eu também tenho! Eu estou namorando com o Wyatt!

Chloe: Ahhhh, eu shippo muito! Meu deus!

Sadie: Chloe, eu estou morrendo de saudades de você! Eu quero voltar só pra te ver.

Jaeden: Oi Chloeee, como você tá?

Chloe: Oi Jaeden, eu estou bem, e você?

Jaeden: Também.

Noah: Chloe, você é ridícula. Da atenção para todo mundo, menos pra mim.

Chloe: Cala a boca, cadê o meu viado favorito?

Finn: Foi pegar água.

Jack: OI CHLOEEEEE, QUE SAUDADES SUA VACAAAAA  - Jack chega com o copo de água, por pouco ele quase derrubou

Chloe: TAMBÉM ESTOU, MI AMOREEE

Wyatt: Chloe? Como você cresceu!

Chloe: Nossa, debochado você, nem um pouco, né?

Wyatt: Wyatt sem deboche não é Wyatt.

Chloe: Tô com saudade de vocês, Noah não me deixou vir, esse feio!

Noah: Eu nem sou seu irmão gêmeo, né?

Chloe: Sou menina, mil vezes mais bonita. Sai pra la. - ela fala e do nada algum vidro se quebra

Noah: O QUE ACONTECEU?

Sadie: A LILIAN ESTOROU A LÂMPADA! COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO?

Lilian: Ninguém brilha mais que eu, beijos.

Chloe: Quem é ela?

S/n: Minha priminha linda.

Lilian: Ala, o casal de debochados. Wyatt e S/n, dois ridículos

Wyatt: Não mais que você meu anjo...

Oi gente, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Amo vocês, beijos <3
- May

𝑠𝑒𝑥, 𝑚𝑜𝑛𝑒𝑦, 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑑𝑖𝑒 - 𝑗𝑎𝑒𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑟𝑡𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora