Quatro anos se passaram e Taehyung estava no seu auge dos vinte anos, cursando artes visuais na área de fotografia na faculdade de Arte de Seul. Se sentindo até melhor do que anos atrás. As dores de seu passado jamais serão esquecidas, mas seu coração agora transborda felicidade por estar vivendo um momento bom em sua vida depois de tudo o que passou.
— Você mereceu essa bolsa, Tae. — Jimin, seu melhor amigo que nunca o abandonou, diz quando Taehyung finalmente conseguiu a tão sonhada bolsa na faculdade.
— Nós dois merecemos, Jiminie. — Taehyung abraçou o amigo de cabelos rosados, sentindo o aconchego e calor do outro ômega.
Taehyung era modesto e tanto ele quanto Jimin sabiam que não teriam dinheiro o suficiente para pagar a tão sonhada faculdade, nem em seus sonhos mais doidos. Entretanto, por uma ação do destino, a universidade liberou uma prova prometendo bolsas para aqueles que passassem. Por puro esforço, ele e Jimin passaram e agora estão no primeiro ano na faculdade. Os sonhos poderiam ser iguais no (quesito) arte, mas ambos queriam caminhos diferentes.
Taehyung seguiu o caminho de artes visuais, cursando fotografia, já Jimin o da dança.
Taehyung não nega que ama ver o amigo dançar desde o ensino médio em que se conheceram.
Jimin tinha uma certa maestria na arte de dançar, ganhando concursos de dança da cidade e se tornando conhecido pelos profissionais da área. Taehyung tinha certeza que o amigo iria se dar bem no curso, e conseguiria alcançar o sonho que tanto almeja rapidamente.
Taehyung escolheu a fotografia porque desde muito cedo ele gostava de apreciar a natureza e os demais elementos compostos dela, tirando belas fotos e deixando eternizados aqueles momentos em um clique. Já havia perdido a conta de quantas vezes fotografou Jimin enquanto este dançava, poderia jurar que o amigo era como um lindo cisne quando abria suas asas para voar.
— Eu já poderia te considerar meu 'stalker' — Jimin comentava vendo as fotos de si tiradas pelo outro.
— Eu não tenho culpa se você dança tão maravilhosamente bem que suas fotos parecem de um modelo. — Taehyung responde rindo.
— Você realmente tem o dom da fotografia, Tae. — Jimin dizia admirado pelas fotos — Parece até que sou um dançarino profissional nelas.
— Quando você realmente for um poderei vender elas — Taehyung diz pensando seriamente sobre o assunto.
— Bobo! — Jimin empurra seu amigo, rindo da brincadeira dele.
A amizade deles era assim, cheia de altos e baixos, mas sempre unidos, às vezes se batendo, porém, sempre se amando.
Agora na tão sonhada faculdade, ambos entraram de mãos dadas, sentindo finalmente que os sonhos deles se iriam transformar em realidade.
— Boa sorte, Tae. Provavelmente meu curso acaba mais tarde, então passe lá para me ver — Jimin diz.
— Okay, obrigado. Boa sorte, Jiminie — os dois se despedem, cada um indo para seu lado do ‘campus’.
Taehyung poderia jurar que sentia seu coração tropeçar uma batida a cada passo que dava em direção a sua sala de aula. Pela primeira vez na vida deixou todos os seus fantasmas para trás, conseguiria finalmente se tornar o que sempre sonhou, apesar de ainda ter que percorrer um longo caminho, mas ele não se importava, estava feliz consigo mesmo depois de anos.
Finalmente entrou na sala de aula, os alunos estavam se ajustando nos lugares ainda. Taehyung viu uma cadeira vazia do lado de janela e logo se apressou para pegar aquele lugar, se sentou lá e esperou a hora da aula começar, estava ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca
FanfictionTaehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer. "Séculos podem se passar, mas...