Nervoso. Essa era a palavra certa para definir Kim Taehyung nesse momento. Não era de menos, afinal, iria conhecer seus sogros, e pelo pouco que sabia deles, reconhecia que não ia ser algo tão bom.
— Relaxa, Tae — Jimin disse arrumando as próprias coisas na mochila.
Já passava das 18h da noite e Jimin arrumava suas coisas para ir dormir na casa de Taemin, enquanto Taehyung se via no espelho hora ou outra para confirmar se estava tudo bem consigo.
— Aish, Jiminie, relaxar é a última coisa que vou conseguir fazer hoje — Taehyung falou bufando e saindo de perto do espelho — e se eles não gostarem de mim? — perguntou com um beicinho. Jimin parou rapidamente de arrumar suas coisas e se virou para o amigo.
— Taehyung, o que importa para você é o seu relacionamento com o Jungkook ou com os pais dele? — Jimin cruzou os braços.
— Com o Jungkook, é claro, mas seria bom ter uma boa relação com os pais dele também — respondeu como se fosse óbvio.
— Então pronto, sei muito bem que se os pais dele não gostarem de você, tu vai ficar triste, mas não é isso que realmente importa, o importante é a paixão que você e Jungkook sentem um pelo outro. E eu sei também que se os pais dele te desrespeitarem você vai mostrar suas garras — Jimin falou com certeza nas palavras.
— Tá me chamando de barraqueiro? — Taehyung fez uma careta indignada para o amigo que deu risada.
— Você sabe que não, apenas estou dizendo que você não é um dos ômegas com o melhor temperamento que conheço — Jimin falou e Taehyung ainda o olhava indignado.
— Yah! Eu sou um anjo da paciência — disse.
— Deveria fazer show de stand up — Jimin comentou e foi acertado por um travesseiro — tá vendo? — acusou Taehyung, este que apenas deu a língua em troca.
Ouviram uma batida na porta da sala e Taehyung olhou apreensivo para Jimin.
— Acho que o seu namorado chegou — Jimin falou com um tom malicioso.
— Aish! — Taehyung se limitou a responder e seguiu o caminho até a porta.
De longe Taehyung já podia sentir o cheiro de chocolate que o alfa emanava e que deixava ele em ecstasy.
— Olá, alma gêmea ou melhor, namorado — Jungkook falou assim que Taehyung abriu a porta para ele.
— Eu gosto dos dois — Taehyung revelou e sentiu as mãos quentes de Jungkook tocarem sua cintura.
Jungkook não demorou em dar um selar calmo e sincero no namorado, sentindo ele se achegar mais a ele.
— E pensar que desde o começo eu estava certo sobre o fato de sermos alma gêmeas — se gabou e recebeu um leve tapa de Taehyung — só falei a verdade, você que não queria acreditar.
— Não tenho culpa se meu lobo escolheu você, eu estava por fora dessa história — Taehyung se defendeu.
— É apenas o lobo que me escolheu? — Jungkook perguntou com a sobrancelha arqueada.
— Aish — Taehyung ficou com as bochechas vermelhas, mas logo beijou o alfa, surpreendendo este — acho que isso responde — ditou e viu agora as bochechas rubras do mais novo.
Era divertido esse joguinho que ambos tinham, de deixar um dos dois envergonhados. Taehyung era do tipo mais emburrado, mas que se libertava quando estavam a sós. Já Jungkook era um completo bobo apaixonado por Taehyung, deixando isso óbvio para todos.
— Não querendo atrapalhar mas já atrapalhando, a carona ainda tá de pé? — Jimin apareceu do lado dos dois na porta.
Taehyung ao saber que o amigo iria dormir na casa do irmão, convenceu Jungkook a dar uma carona para Jimin. É claro que o Jeon não protestou, pois Jimin era um grande amigo dele também, e ele sabia o que Taemin estava passando e que o melhor para os dois era passar bastante tempo juntos. Às vezes Jungkook até se culpava por ser o único a saber do segredo de Taemin, mas sabia que o próprio contaria tudo quando chegasse a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca
FanfictionTaehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer. "Séculos podem se passar, mas...