Peças se encaixando

6.4K 895 230
                                    

O período de aula havia acabado, e agora Jungkook teria de seguir seu caminho até o trabalho.

Dessa vez ele havia decidido andar devagar, estava cansado demais para ir correndo que nem das outras vezes. Fazia aquilo por opção e não por necessidade, então resolveu ajudar a si mesmo dessa vez, estava cansado de dar o melhor todos os dias e não receber nenhum reconhecimento, não havia problema chegar alguns minutos, atrasado.

Notou que o jovem ômega que conversou consigo mais cedo, saiu junto de seu amigo com aroma de laranja, não deu importância para isso e seguiu seu trajeto.

Durante o caminho, sentiu algo se revirar dentro de si, como se seu instinto estivesse o alertando sobre algum perigo eminente, mas o mais estranho era que não era consigo, e sim com outra pessoa. Foi quando se lembrou da sensação de quatro anos atrás, não havia dúvidas, era a mesma!

Jungkook deixou seu lobo interior o guiar até a direção certa, parecia que algum

ímã o puxava para o local.

Quando chegou no local que queria, começou a observar em sua volta, procurando alguém que ele nem sabia ao certo quem era. Foi quando um leve aroma de morango subiu até as narinas. Novamente se lembrou do passado, era ele, o ômega passou por ali.

Decidiu seguir o cheiro, a vantagem de ser lúpus era o seu olfato mais apurado do que os dos demais, então usava bastante isso ao seu favor, se rendendo aos seus instintos lupinos. Sem perceber, estava se aproximando cada vez mais do ômega, foi quando notou uma cabeleira vermelha prestes a atravessar a rua. Jungkook olhou o farol, percebendo que este estava fechado para os pedestres e se desesperou.

— Cuidado! — Gritou quando viu um caminhão vindo em direção ao jovem de cabelos vermelhos, involuntariamente correu até ele. Era como se seu lobo estivesse exercendo o comando do seu corpo, mandando-o para perto do rapaz como da outra vez, precisava salvá-lo.

Quando deu por si, estava por cima do ômega. Havia conseguido o tirar de frente do caminhão a tempo, tinha sorte de ser um lúpus, se não fosse por isso não teria chegado na hora, porque tudo acontecerá muito rápido.

O ômega estava atordoado, demorando um pouco para abrir os olhos, mas quando o fez e seus olhares se fixaram no outro, foi como se o mundo parasse e só existissem os dois naquele momento.

Aqueles olhos azuis de muito tempo à trás finalmente estavam na frente do alfa mais uma vez. Suas esperanças de encontrá-lo novamente eram quase nulas, mas ali estava ele, em carne e osso, e por céus! Estava ainda mais bonito do que a última vez que se viram, visto que mesmo todo machucado o ômega daquela vez, ele exaltava sua beleza, agora ele poderia facilmente confundir o jovem de cabelos vermelhos com um modelo de capa de revista.

— JK… — O ômega o reconheceu.

Jungkook não conseguia formular uma frase, estava totalmente imerso naquele oceano que eram os olhos daquele abaixo de si.

— Você… — o alfa percebeu que aquele não (era) o momento perfeito para conversarem, até porque, estavam no meio da rua ainda.

Pessoas olhavam preocupadas e perguntando se deveriam chamar alguma ambulância, os carros passavam buzinando dizendo para saírem da rua logo.

— Vamos sair do meio rua primeiro — o Jeon se levanta, estendendo a mão para ajudar o outro a fazer o mesmo. — Está ferido? — perguntou preocupado com o estado do garoto de cabelos vermelhos como o fogo.

— Não, vamos. — Taehyung segurou a mão do alfa, terminando de atravessar a rua. Falou para as pessoas em volta que estava tudo bem consigo e assim todos se dispersaram.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora