Talvez não seja tão difícil assim...

6.7K 844 316
                                    

— L-lupús? — Taehyung estava boquiaberto com a nova informação que tinha. Agora tudo fazia sentido, ao menos um pouco, na cabeça dele.

— Sim! Esse é o motivo pelo qual tomo remédio. O fato de eu ser mais forte que os outros alfas e meu cheiro poder ser forte demais para os ômegas de classe baixa, apesar de eu nunca ter sentido o mesmo. Meus pais duvidaram da minha identidade lupina quando em uma brincadeira com o segurança, acabei quebrando o pulso dele sem querer — após esse comentário, Taehyung faz uma expressão incrédula — não foi culpa minha, eu não tinha noção da minha força, mas voltando ao assunto, você disse que só poderiam mudar a cor dos olhos se ambos fossem lúpus… não é? Isso significa que… você é um ômega lúpus? — Jungkook também estava surpreso com a situação.

Apesar de alfas lúpus serem seres raros, ainda sim eram mais fáceis de se encontrar. Agora ômegas lúpus eram um caso raro ao extremo, são pouquíssimas vezes que se foram vistos alguns. Isto por genes alfas serem mais fortes, e dos ômegas recessivos; portanto, quando se encontra um alfa e ômega puros, os do alfa se sobrepõe ao do ômega, podendo formar um alfa lúpus. O mesmo com ômegas lupinos, se ambos os pais forem puros, porém, com o gene ômega sendo mais forte, se nasce um ômega lúpus, o que é algo que quase nunca acontece pelos fatores anteriores.

— Bom, eu nunca tive a confirmação de que era um lúpus… — Taehyung confessa seu lado — naquela vez que você me deixou no hospital… os médicos examinaram meu sangue, descobrindo que eu tinha uma certa anomalia no meu organismo.

— Te deram a possibilidade de você ser um lúpus? — Jeon perguntou esperançoso.

— Eles disseram que eu tinha duas opções, ou eu era muito forte, ou muito fraco. — Taehyung terminou sua bebida quente com sua fala.

— Mas pela qual razão eles disseram isso? Tem algo haver com o fato de você estar naquele beco ou? — Jungkook tenta se aprofundar mais, para entender a situação.

— É que… é um assunto meio delicado para mim… — Taehyung já sentia sua língua seca só de lembrar do passado, suas mãos começaram a suar então as juntou para passar a aflição.

— Hey… — Sentiu uma mão em cima da sua. Ao contrário do que pensava, seu corpo não rejeitava Jungkook, ele se sentia acolhido por ele, e só o calor da mão do próprio fazia Taehyung se sentir confortável — não precisa se preocupar, espero o tempo que for preciso para você se abrir comigo. Eu também tenho meus segredos guardados que não falo para ninguém. Algum dia, quando estivermos mais próximos, contaremos um ao outro o que nos aflige. Tudo bem para você? — diz gentil — pode ser nossa primeira promessa, o que acha? — levantou o dedo mindinho. Ele passava um ar calmo e inocente, o que fez Taehyung sorrir por dentro. Era o primeiro alfa que o tratará com tamanha gentileza depois de Yoongi, porém, o de cabelos cor de menta já tinha alguém, por este motivo não o considerava alguém de perigo. Agora Jungkook era alguém novo, mas em nenhum momento fora grosso ou invasivo.

— Pode ser — Taehyung levanta seu dedo mindinho, levando ao encontro do alfa, e assim a primeira promessa deles estava feita.

Assim que ficassem próximos o bastante eles contariam um ao outro suas dores. Poderia até ser muito cedo para aquela promessa, mas ambos sabiam em seus corações que não iriam se separar nem tão cedo.

— Se você descumprir a promessa tenho o direito de cortar seu dedo fora — Jungkook disse e Taehyung riu incrédulo pela audácia do outro.

— Como consegue? — O Kim tombou a cabeça para o lado.

— Consigo o que? — O Jeon fica confuso com a fala do outro.

— Ser tão… calmo, apenas o toque de sua mão me deixou despreocupado de tudo. Aliás, lúpus não eram para serem do tipo, raivosos, bravos e mal humorados? Alfas normalmente já são assim, exceto alguns, mas lúpus deveriam ser bem mais, não é? — Taehyung debocha da situação.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora