Recomeço

3.3K 426 244
                                    

Chegamos ao último capítulo, não me responsabilizo pelos choros 😔🙏

Seokjin dirigiu determinado até a casa onde morava com seu pai. Se é que pode chamar aquele homem de pai ainda. Ele iria embora daquele pesadelo, daquele lugar que o prendeu e do homem que o privou de ser feliz com quem ele ama. Jin estava pouco se importando com as consequências que iria enfrentar, ele faria isso por si mesmo, por sua felicidade.

Deixou o carro estacionado na calçada e saiu rumo à entrada da grande casa de seu pai. Jin não sabe quando seu pai se tornou um homem tão amargurado, que se importa somente com os bens materiais, sempre demonstrando sua glória em casas grandes e carros caros. 

Seokjin cresceu feliz até os seis anos de idade, quando sua mãe foi embora e o abandonou com o que ele chama de pai. A partir daquele momento tudo desandou. 

O Sr.Kim passava horas no escritório em vez de dar a atenção devida ao seu filho, passou a querer que a criança fosse uma réplica sua, que ele se tornasse um grande empresário e trouxesse grandes riquezas, tamanha fora a decepção do homem quando descobriu que Jin queria ingressar música na faculdade. Por sorte, ele acabou aceitando essa decisão de Seokjin, mas tudo piorou quando este descobriu sobre o envolvimento amoroso entre seu filho e o professor da faculdade. Não era algo alarmante namorar um professor de faculdade, pois a diferença de idade não era muita, o que complicou a situação foi saber que ambos eram alfas.

Alfas não podem ficar juntos. Não reproduzem. É errado.

Jin sabia que era errado, mas passaria pelo fogo apenas para finalmente ter seus momentos de felicidade ao lado de quem ama. Foda-se o mundo, foda-se tudo.

— O que está fazendo? — ouviu a voz de seu pai dizer da porta do quarto. Seokjin já arrumava suas roupas em uma mala.

— Vou embora — avisou.

— Está louco?! — Siwon, pai de Jin, tinha raiva na voz.

— Não tanto que nem o senhor — falou em tom baixo, mas o homem ouviu.

— Me respeita, moleque. Fui eu que te dei tudo o que você tem! 

— Desculpe, pai. Mas… eu não passo mais um segundo sequer nessa casa — pegou as duas malas prontas e saiu do quarto, tendo seu pai lhe seguindo.

— E onde pensa que vai? Você não é nada sem mim.

— Posso ir para casa de um amigo até arrumar um trabalho ou ir para a casa de Namjoon.

— Você não vai para a casa daquele alfa! — pegou no pulso de Jin com força.

— Me solte agora, você não tem mais o direito sobre mim, eu respondo por mim mesmo agora — rosnou em aviso.

— Você está deixando a vida que temos para ir dar o cu para um alfa nojento?! — gritou raivoso — você é uma decepção!

— Obrigado pela suas considerações, papai — disse com um sorriso, irritando ainda mais o mais velho — escute, eu não me importo com o que o senhor pensa, eu irei ser feliz com a pessoa que eu amo — se soltou do aperto do outro e seguiu para a porta da casa.

— Eu não irei mais pagar sua faculdade, irei destruir sua vida se fizer isso! — anunciou uma última vez.

— Faça isso, seja o pai que você sempre foi. Sabe, pelo menos uma vez na vida eu queria que o senhor fosse um pai de verdade, que me apoiasse independente das minhas escolhas, que me amasse! Mas não… você nunca foi um pai de verdade — abriu a porta do carro e olhou uma última vez para seu progenitor — eu te amo, papai, mas não sou mais capaz de suportar suas agressões com palavras — ia entrar no carro mas parou outra vez — e aliás, se você tentar algo contra minha pessoa, eu sou amigo de Jeon Jungkook, você o conhece não é? Filho dos maiores advogados e empresários do país… você não vai querer se envolver com eles, certo? — não era do agrado de Seokjin usar o nome do amigo, aquilo certamente era um blefe, mas somente com uma ameaça seu pai pararia de o perseguir.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora