N/A: Como prometido, aq tá a fic. Ela é bem antiga, então perdoem os erros.
Já aviso a vcs q: Eu n sou expert
em Pokémon e me dei o luxo de mudar algumas coisas pq o universo da fic É MEU, então se vier reclamar sobre, n vou tolerar. Além disso, Pokémon n vira humano, né? Então– Enfim, boa leitura.Luv u, guys. 💕
Obrigada starsggukie pela capa,
ficou perfeita dms. 😭💕Sigam meu Twitter e Curious Cat:
@fanfunk_💫
— Vamos, me ajuda, é só entrar aqui e me deixar ser seu treinador. — Baekhyun ditou com um biquinho na boca, quase bufando ao ver o enorme Pokémon à sua frente. Só não revirou os olhos porque esse fizera antes mesmo que si.Já estava naquela algum tempo. Perambulando na floresta perseguindo aquele animal diferente como um bom treinador, entretanto, Byun não era um bom treinador. E por esse motivo que ele estava perseguindo aquele Charizard. Chegava a ser cômico sua falta de sorte, logo o primeiro Pokémon significativo que tinha de levar para casa era de uma das raças mais rebeldes.
E não era pouco. Aquela droga de bicho só faltava cruzar os braços e chutar sua canela para que fosse deixado em paz. Aquilo estava se tornando uma rotina já!
Todo santo dia o loirinho acordava, tomava seu café da manhã escutando seu pai proferir poucas e boas sobre o quão fraco e péssimo apanhador de Pokémon era, então saía correndo para a floresta e basicamente implorava para aquele dragãozinho entrar em sua pokébola e levá-lo para casa.
Rá, como se Charizard fosse obedecer.
Nunca havia conhecido um treinador tão bunda mole como aquele, chegava a ser vergonhoso. O garoto tentava lhe ganhar na manhosidade e na imploração, coisa que era quase abominável para o bichinho. E sim, ele conseguia compreender cada palavra de Baekhyun.
Ainda que esse parecesse um estúpido falando consigo como se fosse uma ameba.
— Olha pra mim. Você faz assim, tá bom? — Charizard se limitou em apenas olhar indiferente para o loiro. — Vem cá, vem cá, menino. — o garoto mexeu a mão como quem chama um cão e o Dragão só faltou queimá-lo baforando alguma chama. Ele estava mesmo lhe tratando como um cachorrinho? — Olha, eu vou jogar essa bolinha em você, bem fraquinho, aí você vai entrar e nós vamos até a minha casinha. Aqui! — aquelas mímicas eram horríveis, mas pior que isso era aquele humano desgraçado lhe tratando como uma pedra burra.
E o pior, ele realmente tacou a pokébola. E conseguiu errar. Não estavam nem a dois metros de distância e o maldito conseguiu errar! Nem se Charizard tivesse um coração mole iria se sujeitar a ser o Pokémon daquele treinador mariquinha e bunda mole. Não mesmo.
E em clara resposta, deu as costas para Baekhyun enquanto o mesmo corria para pegar a pequena bola vermelha, com adornos brancos e pretos, enquanto lhe pedia para esperar. Não iria esperar nem que lhe ameaçassem de morte. E quando notou, o loiro já não estava mais consigo.
Quase suspirou aliviado ao se ver sozinho, não aguentava mais ter aquele garoto lhe perseguindo por todos os caminhos da floresta. Sabia que ele era o filho de algum dos camponeses na vila pequena pelos arredores da mata, e de certa forma o menino tinha todo o direito de perambular ali, era só não encher o saco de ninguém! Mas se tinha aprendido algo em seus anos de vida era que humanos podiam ser um incômodo e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Capturar um Pokémon • Pcy + Bbh / chanbaek
RomanceCONCLUÍDA ✓ Chanyeol é um Pokémon rebelde e muito cabeça-dura. Um evoluído Charizard que nega com todas as forças qualquer treinador. Baekhyun, um humano meio idiota, tem o sonho de ser um treinador Pokémon e vive o perseguindo por aí. Chanyeol foge...