✘ The girl who never had choices

128 13 40
                                    







🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






🍂








Respiro e inspiro duas vezes antes de seguir minha irmã. A guerra nunca foi pra mim, eu nunca gostei de caminhar como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer.
Às vezes eu penso que se fugisse poderia me livrar de tudo isso, mas essa ideia é uma completa burrice, eu não sei lutar, muito menos me cuidar sozinha, eu morreria sem ninguém ao meu lado, em completa solidão.

Não tenho muito tempo para pensar baboseiras, pois logo Diana puxa as mangas da minha jaqueta e rosna para mim prestar atenção.
Ela deve achar que eu tenho algum problema, além da dor de cabeça estressante que tenho desde que me conheço por gente. Bom, a maioria me acha burra, e susurram que o meu cérebro é muito pequeno por isso tenho dores fortes na cabeça, mas eu juro que não sou burra, pelo menos eu tento não ser.

Com tudo, continua seguindo minha irmã, sempre com a cabeça baixa, assim me sinto mais segura.
Farley da suas ordens há alguns pseudo-soldados que a acompanham, e pelo que parece estamos nos aproximando do lado prateado.
Eu não sei o que viemos fazer aqui, não recebo as informação, apenas porque não me acham madura o suficiente para guardar um segredo. Isso não me deixa irritada ou com ódio, só fico triste de pensar que em pleno meus dezesseis anos ainda duvidem de mim.

— Presta atenção ou irá acabar caindo na lama.
Disse a voz atrás de mim.

— Nem adianta alertar a Natasha, pescador. Ela é uma cabeça de vento.
Disse Diana com o perceptível sarcasmo.

Eu pensei em responder mas minha irmã sempre tem uma boa resposta na ponta da língua, então eu não me dei escolhas a não ser ficar calada e continuar olhando para as minhas botas.

— Não ligue para ela...
Disse Harry, andando em minha direção.

— Eu tento.

— Eu sei.
Ele lança um sorriso para mim.

Eu sorrio de volta.





Diana dita seus comandos outra vez, mas dessa vez com sua voz mais baixa doque realmente costuma ser.
Eu consigo entender algumas palavras mas nada que faça sentido no contexto em que estamos.


" Ele está louco! Não vou arriscar a vida dela, isso não é necessário. "

Ouço de relance a frase em minha cabeça, como um flash de alguma fala anterior, mas não me lembro disso e mesmo assim posso perceber a voz de Diana em minha cabeça.
Isso é realmente estranho e quanto mais eu penso mais estranho é. Não foi como se a voz tivesse invadido os meus ouvidos, foi como se a voz estivesse dentro da minha cabeça.

THANTOPHOBIA • Red Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora