🍂" Controle: Ação de controlar, de possuir domínio sobre algo ou alguém.
Domínio de si mesmo; autocontrole. "O ser humano perde o controle fácil, principalmente o controle sobre si mesmo.
E em uma ação de egoísmo presente em nosso sangue, nos sentimos humilhados.
Se não temos o controle? O que será que temos? A resposta sempre vem certa, não temos nada.
Nada além de nós mesmos, e esse sentimento lhe afunda em um mar profundo, pois as vezes nem podemos contar com nós mesmos, afinal não temos controle de nosso sentimentos, não temos o controle de nossos atos impulsivos, não temos o controle das dores profundas que nos afligem.O seu corpo fica doente, a sua mente fica doente. Você está doente ou apenas em uma grande ilusão feita pelo seu subconsciente?
Será um erro caso não tente descobrir, mas terá de ter cuidado, pois o caminho é tóxico e nele há sangue pelo chão.Meus olhos se mantinham abertos, tão abertos que eu já não sentia mais eles arregalados.
Posso ter passado a noite inteira sem piscar, não tenho certeza. Só tenho certeza que deitei na cama, virei-me para o lado esquerdo, e assim fiquei.Paralisada.
Eu me senti paralisada.Não de um jeito ruim, eu precisava pensar.
Mas não deixei de me remoer por não conseguir me levantar para tomar o remédio, afinal precisava tomar, não?
Porém eu me deixei ser paralisada.A razão é um tanto quanto boba... mas eu finalmente me senti tranquila, não ao ponto de dormir, mas eu não senti a dor de cabeça me atolar... na verdade eu não senti nada.
Era como se eu estivesse em um sono profundo, embora estivesse acordada.
Meus sentidos não funcionavam, não ouvia nada e nem ninguém.
Fiquei leve como uma pena. A única coisa que eu conseguia ouvir eram as batidas do meu coração, estouravam como tambores na mais perfeita harmonia.Não tinha ideia doque estava havendo mas era bom.
Depois de tudo que ocorreu, isso era como um repouso.Mas logo me vem à cabeça a realidade.
Ao que parece meus sentidos se auto ligaram novamente.Ouço passos atrás de mim.
Me adianto a virar a cabeça.É apenas Walsh.
Ao que parece ela acordou agora e está arrumando a cama.Eu nem ao menos senti o tempo passar.
Aqui embaixo não há janelas ou qualquer resquício de uma. Não pude ver o sol nascer, e com isso não sei que horas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THANTOPHOBIA • Red Queen
Fantasi~ Natasha Farley, a irmã mais nova e menos favorecida da capitã Diana Farley, sempre lidou com sérios problemas sobre si mesma, mas tudo piora para a garota quando surge um plano bastante arriscado, designado pelos líderes da guarda escarlate, que...