Esse capítulo é inteiramente um flashback da Fleury
∘ ◦ ⚬ ○ ◯ ○ ⚬ ◦ ∘
A pequena garotinha havia acabado de chegar em La Push; as notícias corriam rápido pelo não tão grande vilarejo. Pelo que os nativos já sabiam, uma menina ruiva da cidade grande viera com uma senhora que supostamente seria sua mãe, visitar o velho James. Era a primeira vez que os Quileutes via James Volkov receber visitas de fora em seu pequeno chalé mais próximo da floresta.
De fato, todos estavam curiosos para saber mais sobre quem eram ambas as mulheres, em principal a ruivinha que tanto se parecia com o senhor já de idade, tanto no sorriso largo quanto na coloração avermelhada dos cabelos.
As crianças eram as mais eufóricas, pois pensavam ter encontrado uma amiguinha nova para brincar com eles. Mal sabiam que a garota Fleury, com a áurea brincalhona que herdou da família de seu pai, fariam as crianças Quileutes serem a própria brincadeira.
— Mamãe, posso ir lá fora? — perguntou com a voz doce e ingênua que uma criança de 5 anos ainda possuía.
— Não. E fique quieta, já está me irritando. — respondeu de forma rápida e grossa a mais velha. A menor não esboçou reações a fala seca da mãe, já estava acostumada com esse tom da mesma.
— Charlotte, deixe a menina se divertir. Afinal, precisamos conversar, e não permito que Fleury ouça.
A curiosidade se fez presente na garota, que perdeu toda sua vontade de explorar La Push apenas para poder ouvir o que seria dito ali. Ser proibida de algo só fez sua vontade de saber sobre a conversa ativar.
— Perdi a vontade. — sorri largo, sentando-se com dificuldade na banqueta alta da casa do avô. — Acho que vou ficar por aqui mesmo.
James revira os olhos sorrindo ao notar o quão parecida Fleury era com seu falecido irmão gêmeo. O senhor pega a menina no colo, a retirando de cima do banco, pondo ela no chão ao dar alguns passos se aproximando da porta.
— Você vai ficar lá fora. Por que não vá fazer amizade com as outras crianças? Sam Uley tem a sua idade. — sugere o homem, dando uma rápida olhada de canto de olho em Charlotte que batia impaciente os pés.
— Eu não quero brincar com ele. — cruza os braços, fazendo biquinho pra tentar convencer o tio avô.
— Fleury… — rosna a mulher adulta presente, já sem paciência. Não queria sequer estar ali, muito menos ter que esperar e passar mais tempo naquele lugar. — Vá. Agora!
A ruiva pensou duas vezes antes de correr pra fora de casa. Sabia que alimentar a fúria de sua mãe não era nada bom.
Enquanto os dois adultos conversavam no chalé sobre a pequena Fleury começar a passar uns dias com James, a garotinha via de longe o grupo de crianças nativas se divertindo no lago um pouco mais a frente da casa do tio avô.
— Oi. — mal percebeu, distraída, um garoto moreno parar ao lado da mesma. — Quem é você?
— Fleury Volkov. — o olha por alguns segundos assustada, mas logo muda suas feições para a confiante que sempre demonstra. — E você?
— Seu nome é estranho, Fleury. — o garoto franze o cenho ao pronunciar com dificuldade o nome da garota. — Mas eu gostei. — sorri, sendo retribuído pela garota. — Sou Sam. Sam Uley.
— Você tem cara de mau. — a russa sorri largo em direção a ele, puxando-o pela mão até o balanço feito de pneus preso em uma árvore que tinha ali perto, para que Sam ajudasse-a a se balançar. — Apartir de agora você será meu serv… melhor amigo! Sinta-se honrado por isso.
Três capítulos em uma semana??? O mimo pra vocês tá grande kskksks
Gente, o motivo desse capítulo bônus é simples: HOJE É ANIVERSÁRIO DA MAITÊ! A comemoração é dela mas o presente é de vocês hehe
~Monnie on: Dêem feliz aniversário a minha soulmate, ela merece o mundo e digo isso com tranquilidade~Comentando agora sobre o especial de 1K, o mais votado foi um capítulo no ponto de vista de outro personagem. Então nós deixaremos na mão de vocês a escolha de qual personagem será o POV. Por favor, comentem o nome de qual vocês querem
O próximo capítulo sai provavelmente segunda ou terça, e voltaremos a história normal, mas ainda terá outros flashbacks pela frente kkk amamos vocês!
★━━━━━━━━ XOXO, M&M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon ⸺ Jasper Whitlock
FanfictionLua de Sangue || ❝Te darei um soco se disser que sou gostosa de mais pra pegar mulher.❞ Após muitos anos tendo seu espírito rebelde sendo encarcerado por sua família extremamente conservadora, a russa Fleury Volkov resolve sair de casa e viver suas...