Em um lugar isolado, não muito longe do refeitório no local onde trabalhava, podia ser visto uma mulher ruiva escorada na parede, franzindo as sobrancelhas com uma dor de cabeça repentina. Fleury não estava em seu melhor dia, a professora que ela estava substituindo, não havia enviado o email com o conteúdo da matéria ainda e isso estava a deixando bastante nervosa.
Estaria tudo bem se fosse apenas dois ou três dias, mas uma semana era uma tremenda falta de profissionalismo da outra parte, e não tinha nada que a ruiva odiasse mais do que quebra de promessas, ela acreditava que as pessoas deveriam cumprir com sua palavra.
O humor da russa estava terrível aquela manhã, não por esse incidente a prejudicar, não teria problema em nada pra ela, mas só de imaginar que isso afetaria seus alunos tão perto das provas a deixava incrivelmente brava. Não querendo descontar nos jovens, ela resolveu então se abster um pouco da companhia dos tais do lado de fora até conseguir se acalmar e resolver toda a situação.
Pegando um maço de cigarro do bolso, Fleury coloca um em sua boca ao mesmo tempo que caçava o isqueiro pelos bolsos de sua jaqueta jeans. De forma inesperada, acabou não precisando procurar muito, já que seu cigarro fora aceso por alguém até então desconhecido pra ela.
Olhando para a pessoa, acabou encontrando olhos avelãs profundos, com sua pele escura e um o sorriso simpático no rosto; a ruiva apenas sussurrou um "obrigada" enquanto soprava a fumaça.
— De nada. — a voz do rapaz soava tranquila e gentil, como se ele estivesse comentando sobre o clima de Forks. Sua atmosfera era quase enigmática.
Fleury observou o mesmo acender o próprio cigarro, levantando uma sombrancelha, mas apenas soltou uma risada enquanto dizia divertida:
— Como professora, meu dever é te dar uma bronca e dizer o quanto fumar faz mal a saúde. — comenta, percebendo o moreno a olhar com os olhos levemente arregalados, pensando na possibilidade. — Mas seria perda de tempo, já que você, como qualquer outro jovem da sua idade está bem ciente disso. — ela sorriu, dando mais uma tragada, escutando a risada do adolescente.
— Acho que devo agradecer por isso então. — brincou de volta o rapaz antes de voltar a um silêncio confortável entre os dois. Ambos apenas fumavam, enquanto de vez em quando trocavam algumas poucas palavras.
— Aliás, sou Fleury Volkov. — se apresentou a ruiva, enquanto jogava o cigarro no chão, pesando no mesmo para apagar.
— Eu sei. — disse simplista, vendo a russa confirmar com a cabeça, lembrando do povo fofoqueiro da pequena cidade. — Dylan Walsh, sou do primeiro ano. — contou resumidamente sua identidade de maneira educada.
— Você não parece ser primeirista.
— E não deveria, tenho 19 anos. Precisei me afastar por alguns anos da escola por motivos pessoais, estou correndo atrás agora. — explicou o garoto, não se aprofundando muito na história. — Você parece estar no pior humor hoje, Fleur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon ⸺ Jasper Whitlock
FanficLua de Sangue || ❝Te darei um soco se disser que sou gostosa de mais pra pegar mulher.❞ Após muitos anos tendo seu espírito rebelde sendo encarcerado por sua família extremamente conservadora, a russa Fleury Volkov resolve sair de casa e viver suas...