(Ring, Ring, Ring)
-Aish... -Chanyeol diz levantando da cama -Que horas são? - Olho para o relógio e para minha surpresa, já estou atrasado para a minha primeira aula. Abro meu guarda roupa visto o que está na minha frente (Uma camiseta preta, calça e tênis da mesma cor) -Perfume amadeirado ou doce? -Dou de ombros pois tanto faz.
O caminho de casa até a faculdade não é tão longe, moro em Seorim-dong e Estudo na Faculdade e Engenharia Seoul National University, na verdade este é meu primeiro dia. Estou receoso, pois não sou muito amigável, amizade é algo difícil para mim. De longe avisto a escultura na entrada com o mapa, aonde tenho que procurar meu prédio pois sou perdido, e já faltam poucos minutos para começar minha aula.
Pelo visto não sou o único atrasado e perdido aqui, um Hyung passa correndo por mim quase me empurrando na rua -Desculpa! -Diz sem nem olhar na minha cara. Que audácia. Perco 10 minutos até achar meu prédio no mapa, e meu relógio já marcam 7 e 50. Vou ter que correr.
Após quase ser atropelado pela van da Biblioteca e por ônibus quando atravessava a rua principal do complexo de engenharia, chego na sala 245. Assim que a porta se fechou atrás de mim, a professora de Cálculo aplicado entrou. Só tinha um lugar sobrando no auditório, e era no meio. Após todo aquele discurso acadêmico e o que espera da nossa turma, reconheço uma pessoa em especifico -O hyung! -Exclama nos seus pensamentos, É o mesmo que quase me derrubou quando estava indo no mapa. Seu cabelo rosa é algo adorável. Espera, por que eu pensei nisso?
A pior coisa que poderia acontecer, após a longa palestra de baboseiras da professora acabou de acontecer. Ela já passou um trabalho de grupo, quero morrer! -A professora escolhia através das informações que preenchemos na nossa matricula, as competências que cada membro teria que ter em cada um dos grupos. Meu nome foi chamado e eu tinha que ir para o palco do auditório -Por que tenho que ser o primeiro?
Após me apresentar para a sala segurando toda minha vergonha, foi chamado o nome de mais duas meninas baixas para formar meu grupo. Estava torcendo para ela chamar logo minha terceira companhia para sair dali o mais rápido possível, até que perco meus sentidos ao ver a figura de cabelos rosas descer do auditório com várias pessoas o cumprimentando. Hyung fazia parte do meu grupo.
[...]
Após toda aquela cena e de ter que cumprimentar pessoas desconhecidas, recebemos uma lista de livros para o desenvolvimento da tese. Meu grupo decidiu que cada um faria seu resumo da sua parte designada, com seus livros específicos. Chegando na biblioteca -Depois da aula -O hyung os interrompe fazendo um questionamento.
-Galera, vamos nos reunir na Quinta-Feira, depois da aula? -Já fico tenso, pois não sou acostumado a visitar outros lares. -E já vou avisando que na minha casa não dá, meus pais implicam muito comigo. Meninas, tem disponibilidade para fazermos isso na casa de vocês?
-Na minha casa não vai da, minha avó se irrita muito fácil com barulho. -Diz uma loira.
-E a minha mãe vive brigando com meu pai. -Notei que era verdade pois sua feição mudou um pouco, ou é uma boa atriz.
-Pode ser feito na sua casa Dongsaeng? -Questiona o Hyung.
-Sim né.
-Tem algum problema?
-Não. -Tem sim, ninguém entrou na minha casa além de mim e agora vão ir fazer o trabalho lá, o que eu vou servir, fazer, como vou me comportar?
-Tudo bem, então vamos fazer lá nosso o trabalho. Agora, vamos procurar nossos livros. Até quinta então!
Após nos despedirmos, vou pegar alguns livros. Creio que fui um pouco grosso mas não tenho culpa, não tenho muito contato com pessoas então não sei o limite,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Not A Friend
FanfictionEu não sei o que sinto por ele... Só consigo pensar nos meus lábios tocando seu pescoço.