-Chanyeol, nos diga o que você tem... -Diz Jisoo olhando para o maior sentado ao seu lado na sala de aula. -estamos preocupados.
Chanyeol sentou em seu cadeira no começo da aula sem cumprimentar seus amigos. Ele não dormiu a noite passada e seus olhos já se encontravam vermelhos, além da pálpebra inchada a qual indicava que havia chorado. O maior não aguenta segurar por muito tempo mesmo estando na sala de aula, ele abaixou um pouco sua cabeça e começou a derramar lagrimas silenciosas, molhando seus braços que estavam sobre a mesa. Assim ficou a aula inteira, ignorando as perguntas de seus amigos e sem prestar a atenção na aula até chegar o fim da mesma, que ao som do computador sendo fechado de seu professor, saiu da forma mais rápida possível quase levando a mesa consigo.
Chanyeol avistou Baekhyun de longe apoiado em seu carro, e seguiu em sua direção. Ele engole o choro e ergue a cabeça para não demonstrar a dor que já sentia dentro de si.
Baekhyun vai me largar, sinto que nao consegue lidar com isso.
Baekhyun não olhou para o seu rosto, permaneceu com cara fechada enquanto dirigia o seu carro em um caminho onde Chanyeol passou com ele a dias, o mesmo caminho que terminou no parque onde Baekhyun se declarou a Chanyeol. O maior seguiu andando atrás de Baekhyun por onde ele seguia, ate chegarem ao gramado onde Chanyeol sentou em seguida ao lado do menor. Lá eles permaneceram sem olhar um para o outro, durante vários minutos. A garganta de Chanyeol ficava cada vez mais presa com a agonia que sentia dentro de si, e sem aguentar aquilo, voltou a chorar, sem atrair a atenção de Baekhyun que permanecia com o rosto fechado olhando para o nada.
Ate ontem estava em um mundo aonde só a felicidade existia, mas agora estou no fundo de tudo isso. Eu nunca pensei nesta possibilidade, de no próximo dia não falar com ele, não o ver, não poder senti-lo, cheira-l, beija-lo, ou transar com ele. Baekhyun seria mais uma coisa passageira em sua vida, como se não valesse mais a pena e que me abandonara, assim como foi meus pais fizeram comigo me deixando sozinho. Eu não vou ter mais ninguém para estar comigo, eu sei disso, mas não aguento o ver quieto.
-Você me odeia Baekhyun? -Diz Chanyeol limpando o seu nariz com a ponta da blusa que vestia, em meio ao seu choro.
-Claro que não, eu gosto de você Chanyeol e não é pouco. -Baekhyun olha para o maior -gosto da sua pessoa e do seu jeito. -Baekhyun se aproxima de Chanyeol -eu te considero alguem com o coração gigante, que nunca se incomodou com algo e que me fazia ficar preocupado, mas me desculpe ter feito vc passar por tudo isso. -Baekhyun olha para baixo, fazendo Chanyeol prender a respiração -eu não poderia te ver recusado no momento em que você me disse que gostava de mim, pois eu sinto paixão tremenda em todo meu corpo por você. -Ele voltou a olhar em seus olhos -você me mostrou o que eu não conseguia enxergar em mim. -Baekhyun engole a saliva e infla seu tórax trazendo coragem para continuar -Eu quero te perguntar uma coisa primeiro, antes de me decidir por total.
-P-pergunte -Diz Chanyeol olhando em seus olhos. Baekhyun coloca as duas não em seu rosto, fazendo carinho em suas bochechas.
-Você aceita enfrentar isso comigo? Tem certeza que vai me aguentar quando sem querer descontar a raiva em você ou falar grosso sem motivo? Vai continuar me amando quando eu falhar? -Chanyeol continua a olhar em seus olhos sem piscar. -Vou tentar ao máximo ser quem eu sou, vou falar pra todos que perguntarem que sim você e meu namorado. Não aguento esconder tudo isso dentro de mim, mas vai ser aos poucos. -Baekhyun limpa as bochechas de Chanyeol com a sua blusa -Você me aceita assim, com defeitos?"
-Você me fez a pessoa mais feliz do mundo - diz Chanyeol agora limpando as lagrimas que escorriam no rosto de Baekhyun- claro que sim.
-Sabe Chanyeol, eu cresci sobre muita pressão de meus pais mas principalmente meu pai. Todo dia quando me leva pra escola ele me desejava conhecer uma boa garota, para ter uma vida, uma família, um lindo filho. Mas tudo aquilo que ele me disse hoje eu sinto que quero ter com você. Eu realmente me odeio por até agora não demonstrar afeto que você merece em publico, percebo o quanto de expectativa que você perdeu sobre mim nestes momentos, o quanto te machucou. Me desculpa, me desculpa mesmo Chanyeol. -O menor volta a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Not A Friend
FanfictionEu não sei o que sinto por ele... Só consigo pensar nos meus lábios tocando seu pescoço.