-Chanyeol... Acorda bobinho. -Baekhyun acorda Chanyeol para se arrumarem para ir a faculdade.
-Hmmmmm... -Chanyeol se vira e abre de forma lenta os olhos -Que horas são baixinho?
-Faltam 59 minutos para nossa aula, -Baekhyun puxa sua coberta -Vai passar uma agua nesse corpo. -Chanyeol se senta ao lado de Baekhyun, encostando sua cabeça em seu ombro.
-Te adoro Baekhyun. -Chanyeol beija o pescoço do mais novo e segue em direção ao banheiro.
-Não escova os dentes, tem café da manhã na mesa tá?
-Tudo bem -Chanyeol sorri para Baekhyun, mandando um beijo em seguida.
Após se higienizar, Chanyeol veste qualquer roupa que vê pela frente e passa seu perfume de frequência, ajeitando seu cabelo olhando no espelho logo em seguida.
-Chanyeol -Baekhyun aparece no batente da porta. -Chegou essa carta para você, vou deixar na sua cama.
-Okay... Pode deixar. O café está na mesa né? -Eu nem me preocupo com a carta pois sei que é a mensalidade que pago para deixar minha mãe em sua clínica de tratamento. Não quero tocar muito no assunto com Baekhyun pois é cedo para isso.
Após poucos minutos, os dois entram no carro de Baekhyun para seguir em direção a faculdade. Baekhyun olha para Chanyeol antes de ligar o carro, o observando por inteiro, seu estilo o estilo fascina. O jeito que a camiseta preta lisa com a calça jeans larga da mesma cor da camiseta deixam a pele perfeita de Chanyeol parecendo uma seda, e o seu boné com a aba para trás. Baekhyun está fascinado pela beleza de Chanyeol.
-O que houve Baekhyun? -Pergunta Chanyeol ajeitando sua camiseta no cinto.
-Nada, -Baekhyun liga o carro -Só estava apreciando sua beleza.
-Bobo. -Chanyeol abre o celular, apagando as notificações de sua rede social.
Ao descer do carro quando chegam a faculdade, Chanyeol segura a bolsa de Baekhyun e o segue em direção ao prédio de Administração ignorando as reclamações vindas do menor.
-Pronto Channie... -Baekhyun olha para Chanyeol estendendo a sua mão direita -Pode me dar a bolsa agora.
-Ainda não. -Chanyeol a coloca para trás.
-Ah Channie, está chegando a hora da sua aula... vai -Baekhyun tenta pegar a bolsa do maior, não conseguindo.
-Me dá um beijo na bochecha. -Chanyeol exibe sua bochecha para Baekhyun a beijar -Vai Baekhyun -Ele levanta o dedo indicador tocando na bochecha -Bem aqui.
-Chanyeol... Estão olhando. Aqui não... -O sorriso de Chanyeol some de seu rosto, entregando a bolsa para o mais baixo.
-T-tudo bem... -Chanyeol se vira para a direção de seu prédio.
-Channie! -Baekhyun o chama depois dele ter dado alguns passos longe do baixinho -Boa aula. -Chanyeol sorri pois não consegue ficar bravo com ele -Olha minha mensagem quando chegar.
Chanyeol não espera chegar em seu prédio para olhar no celular, o pegando quase instantaneamente enquanto anda.
"Baixinho: Vamos jantar fora hoje, por minha conta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Not A Friend
FanfictionEu não sei o que sinto por ele... Só consigo pensar nos meus lábios tocando seu pescoço.