3

21 2 10
                                    




-Channie... -Baekhyun se levanta do sofá, pegando as sacolas de roupas que estavam no chão -Obrigado por hoje!

-De nada baixinho.

-Queria te pedir mais um favor, posso? -Quando o Baekhyun faz esse biquinho falto me derreter como manteiga.

-Claro que pode. -O mesmo senta do meu lado novamente me olhando nos olhos. 

-Me beija?

-O QUE!? -Chanyeol acorda de madrugada, todo suado, no seu segundo pesadelo consecutivo. -Baekhyun, o que você fez comigo? 

O fato é que desde a sessão de filmes, Chanyeol tem medo de que Baekhyun descubra que o mesmo gosta dele e se afaste, ele tem medo de perder seu porto seguro. Mas ao mesmo tempo se encontra confuso, com o fato de que seu amigo é próximo e carinhoso, o que pode muito bem confundir os seus sentimentos. Isso esta matando Chanyeol nestes últimos dias. Ele está numa tempestade de sentimentos aonde dificilmente encontrara tão cedo um método de sair disso.

(Zump, Zump)

-Quem me manda mensagem em plena 8 da manhã no sábado? -Chanyeol olha no visor do celular, quase caindo da cama com o conteúdo:

"Baixinho: Channie... ta acordado?

Baixinho:

Baixinho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Meu Deus Baekhyun! Você esta querendo me matar, impossível ser outra coisa... -Chanyeol sente alguns alertas que seu corpo entrará em combustão.

"Baixinho: Pode vir hoje em casa? Meu pai não vai estar, e além da minha mãe querer conhecer você (Meu amigo que me faz sair de casa), me ajudar num trabalho que estou me ferrando?"

Eu: Sim Baekhyunnie, vou sim... Que horas você quer que eu vá?

Baixinho: Umas 17 horas, pode ser? Me encontra no '7 Eleven' que fica no final da sua rua.

Eu: Okay... :)í

Baixinho: ㅁㅅㅁ"

-Tenho um compromisso com Baekhyunnie! -Chanyeol abre um sorriso, e começa a se mexer de euforia na cama. O evento favorito da sua vida, no momento, é ficar na companhia do seu baixinho. 

"Finalmente Chanyeol consegue confiar nas pessoas, ou melhor, na pessoa... Ele ama essa sensação". 

Chanyeol fica a tarde inteira enrolando deitado no sofá, o máximo que fez foi jogar fora o pote de lámen que comprou na loja de conveniência perto de sua casa, o que ele mais queria era chegar as 18 horas e conhecer a casa de Baekhyun. Ao chegar ás 17 horas que ele começa  a se arrumar, terminando faltando poucos minutos para se encontrar com o Baekhyun. Fato que fez o mesmo se atrapalhar enquanto fechava a casa, colocando seu casaco de couro (que ainda cheirava o perfume de Baekhyun) e enfiar os pés no seu tênis, e ao mesmo trancar a casa.

Boyfriend - Not A FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora