7

15 0 0
                                    




-Chanyeol, -Me olhando nos olhos -Eu estou apaixonado por você. 

-Channie... -Me olha novamente -Quer namorar comigo? 

Tudo o que consigo pensar é nestas frases que o baixinho me disse esta noite. Senti-lo deitado em meu peito me faz uma pessoa melhor. Nunca pensei que viveria isso na minha vida, gostar de alguem e ser reciproco. Além disso, alguem que só me faz bem, me faz ser feliz, uma nova pessoa. Minha vida solitária vai embora a partir do momento que conheci ele, e agora, estamos namorando. Eu me orgulho muito da minha companhia, me orgulho muito de Baekhyun que mesmo sendo mimado por seus pais, cada vez mais prova que está criando a maturidade necessária para sua idade. Cada vez mais ele foca em seus estudos, e começa a fazer as coisas sozinho, nem ajuda de algum empregado ou supervisão do pai, além de criar opinião própria. Mesmo precisando cuidar de alguns pontos que deixa a desejar, mas isso é normal em todo relacionamento e espero que veja isso logo.

Após a noite louca de Chanyeol e Baekhyun, eles voltaram para Seoul no primeiro trem, das seis horas da manhã. Baekhyun foi para a sua casa resolver o assusto que tinha pendente com seu pai, o que ele preferiu não comentar sobre com Chanyeol, e o mais alto ficou jogando o Domingo inteiro.

Hoje vou andando até a faculdade pois Baekhyun teve que levar sua irmã escola que fica fora do caminho que ele faz quando passa em casa, mas eu prefiro ir sozinho até lá. Não que eu não curta a companhia de Baekhyun, gosto e muito, mas preciso ficar um pouco sozinho sabe, quem não gosta de momentos só. Agora penso quando Baekhyun me disse esperar que tudo tem seu tempo, quando lhe ofereci lugar para morar comigo, creio que ele também precise desses momentos, pois tento processar como tudo aconteceu tão rápido e não consigo entender muito bem isso. Este nosso final de semana me deixou um pouco fora de orbita, pois Baekhyun mesmo que mostrasse que gosta de mim e tudo mais, ele não demonstra quando está fora de casa os seus sentimentos como quando estamos juntos, isto me deixava preocupado mas, quando ele me pediu em namoro vejo que não era o que eu pensava, ele só deve ter vergonha. 

Vergonha, é a sensação invade meu corpo quando penso nas cenas do amor que eu e Baekhyun fizemos em seu apartamento pois nunca fiquei tão exposto a outra pessoa além de quando eu era criança e não sabia me virar sozinho. Baekhyun me fez tão bem... o sexo que nós fazemos desenvolveu um laço carnal tão forte, que ainda sinto seu gosto em minha boca. Pensar nele faz com que além de sentir a sensação de seus lábios tocando os meus e o gosto de sua saliva doce humedecendo nossas línguas me faz desencadear as cenas de quando eu estava dentro dele o fazendo gemer meu nome. Não consigo mais pensar nele se não lembrar de nosso sexo. 

Baekhyun está me deixando mais louco do que estava.

De longe Chanyeol avista Baekhyun parando seu carro em uma vaga no estacionamento em frente ao seu prédio.

-Faltam 25 minutos ainda, ainda dá tempo de falar com ele. -Chanyeol segue em direção ao carro -e Baekhyun nada de sair do carro...

-Puta que frio! -Baekhyun abre a porta do carro fechando sua blusa.

-Deixa eu te esquentar -Chanyeol fala logo atrás dele, o fazendo pular de susto.

-PORRA CHANYEOL. Que susto, quase pari um filho agora.

-Não, meu filho vai demorar de 7 a 9 meses para sair daí. -Diz Chanyeol enquanto Baekhyun olha em volta pra ver se tinha alguem por perto.

-Pare de falar essas coisas... -Baekhyun diz franzindo o cenho, fazendo Chanyeol diminuir seu sorriso. 

-Bom, vou para minha sala. -Chanyeol diz seco, virando-se para seguir em direção ao seu prédio, sendo impedido por Baekhyun que o abraça por trás.

Boyfriend - Not A FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora