5

23 1 2
                                    





-Hoje, ás 14 horas vou vim te pegar para irmos no parque. 

Chanyeol se sentia leve neste dia, após confessar seu amor por seu amigo. Qual a parte melhor? Baekhyun quer vê-lo novamente. Os problemas que Chanyeol sentia de perder a amizade foram de agua abaixo. Única coisa que passa na cabeça do maior é chegar a hora do seu "encontro" e saber o que ele tem a expressar sobre o relacionamento deles. Chanyeol não consegue disfarçar a esperança de ter a oportunidade de namorar com Baekhyun, mas sabe que é muito cedo para estabelecer este rotulo. 

O clima de Seul é típico de outono, céu coberto de nuvens e frio ameno. Eu me visto com uma roupa casual, uma calça moletom confortável e uma blusa preta que muitos dirão que é maior que eu mas é do jeito que gosto. Escolho por colocar um boné por conta de seu cabelo não está em um dos melhores dias, além de levar meu óculos caso seja necessário -Tenho um baixo grau de miopia, mas já me atrapalha.  

-Como será um passeio no parque, por que colocar algo muito elaborado? -Sim falo sozinho.

Chanyeol se espanta quando ás quatorze em ponto Baekhyun manda mensagem em seu celular, pedindo para ele sair de casa pois já o está esperando. Baekhyun nunca foi pontal. Ao sair, Chanyeol nota que está parado um carro na frente com vidros escuros, mas pelo fato de ser um carro caro, já soube que deveria se tratar de um dos motoristas de Baekhyun.


[Chanyeol's Cellphone]

Eu: Baek

Eu: É você no carro?


-Claro que é eu -Baekhyun diz abaixando o vidro do Motorista. -Meu pai agora deixa eu dirigir sozinho, posso te levar de carro onde quisermos. -Chanyeol se sente bem ao escutar as expectativas que Baekhyun cria envolvendo. Quando entra no carro percebe que é novo.

-Nossa ainda tem cheiro de novo? -Chanyeol comenta passando a mão no painel.

-Sim, -Baekhyun começa a dirigir -O meu pai me deu, achei um absurdo mas posso fazer o quê. 

-WOW, sortudo. 

Chanyeol engole a saliva para tentar aliviar o no que se formava em sua garganta, ele está como a primeira vez que ficou com Baekhyun em sua casa, as borboletas se faziam presente em sua barriga por conta da ansiedade que toma conta de seu corpo.

O parque onde Baekhyun escolheu ir com Chanyeol fica um pouco longe de onde eles moram, um local onde o mesmo denomina como calmo. 

-Qual é o nome do parque Baekhyun? -Chanyeol não deixa a curiosidade e lado.

-Parque Olímpico de Seul. -Baekhyun olha para seu rosto quando para no sinal de transito. -Um lugar tranquilo, com bastante arvores e gramados extensos, como hoje não choveu e nem vai chover, dá para sentar nele para conversar e pensar na vida... Gosta da ideia?

-Para mim, -Chanyeol pensa em não terminar a frase, mas continua antes que perde a coragem -se foi você que planejou, já sei que vai ser perfeito.

-Você me deixa com vergonha Chanyeol... -Baekhyun diz rindo, sentindo suas bochechas corarem. 

Estas foram as últimas palavras que trocaram até chegarem no estacionamento do parque. Chanyeol segue Baekhyun, observando os detalhes do local que foi muito bem planejado. As arvores que estão formando uma imensidão de folhas caídas, o ar pouco mais puro invadindo suas narinas, faz Chanyeol se sentir menos ansioso com a presença do baixinho. Eles passam por algumas estatuetas e obras de artes colocadas na época dos Jogos Olímpicos de 1988, onde acabam lendo um para o outro as escrituras sobre a história de cada uma, e estas eram as únicas palavras que saiam de suas bocas. Chanyeol sente que Baekhyun quer falar algo e deseja escuta-lo, mas ele não diz, o deixando apreensivo. 

Boyfriend - Not A FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora