4

23 2 0
                                    





[Baekhyun's POV]

Baekhyun começou a se despir na frente de Chanyeol, tirou primeiro a camiseta Laranja e sua calça jeans preta, ficando apenas de cueca box preta. Chanyeol que estava sentado na ponta da cama olhava cada detalhe de seu corpo, da barriga magricela do mesmo a suas coxas, até mesmo o volume que marcava em sua roupa intima -O maior não podia negar que aquilo o interessava. Após vestir, Chanyeol consegue voltar de seu transe ao mundo real.

-Sinto que agora achei... -Baekhyun se olha no espelho, fazendo algumas poses, puxando o suéter o mais baixo possível, arrumado a gola de sua camisa por cima.

-Deixa eu te arrumar... Parece uma criança. -Chanyeol se levanta e vem em minha direção. O toque de sua mão me ajudando a arrumar a roupa, fez com que entrasse em uma espécie de crise que não consigo entender.

A dias sinto algo estranho por ele. O jeito que ele fala comigo, o som da sua voz, o estar com ele e o fazer sorrir se tornou algum tipo de dependência do meu corpo, cada vez mais preciso disso. 

-O-obrigado. -Baekhyun esboça um sorriso para Chanyeol, suas bochechas estão levemente rosadas.

-Nossa, isso deve ser muito importante para você.

-Sim... -Baekhyun olha nos olhos de Chanyeol -é um encontro.

Sinto que não deveria ter dito isso, ao olhar para Channie vejo que o brilho de seus olhos sumiu, enquanto sentava em minha cama. Eu não tenho muita certeza do que ele sente por mim, e pouco sei da vida dele. O que temos é muito bom, isso posso dizer com todas as palavras. E com palavras sinto que o feri agora.

Baekhyun tenta descobrir uma maneira para se desculpar com Chanyeol mas percebe que está perto da hora de ir no seu encontro forjado pelo seu pai. Ele não queria fazer aquilo, mas é obrigado a cumprir as obrigações que seu pai dita, principalmente quando envolve a sua empresa.

-Channie? -Chanyeol sobe seu olhar para o rosto de Baekhyun -Vou ter que tomar um banho para ir... tudo bem? Vou te levar até sua casa. -Que desculpa mais sem nexo, eu já tomei banho por que disse isso?

-N-não p-precisa Baekhyun. -Chanyeol não consegue olhar diretamente para o Baekhyun sem que seus olhos comecem a marejar.

-Que isso vou sim...

-Não. Eu vou sozinho.

-Mas -Baekhyun não consegue terminar a frase pois o mais alto já se encontra fechando a porta do quarto do mesmo em suas costas.

Eu não posso dizer quando isso aconteceu, mas desde que eu quase derrubei ele na entrada da faculdade, o momento que senti pela primeira vez o perfume dele, ele não sai da minha cabeça. Creio que seja uma daquelas amizades de outra vida que se encontra novamente, como se tivesse uma linha nos ligando e finalmente nos conhecemos novamente. Este encontro, sinto que irá me distanciar dele se deixar ele sair sem explicar o que está acontecendo.

-Filho, Chanyeol já foi? -Mãe de Baekhyun pergunta quando ele passa no corredor correndo em direção ao elevador.

-Já volto mãe...

Baekhyun para de apertar o botão de forma desesperada que percebe somente quando sente os seus dedos doerem de tanta força. Assim que o elevador abre, Baekhyun fica desesperado dentro da cabine para que de tempo de se explicar para Chanyeol, mas quando as portas se abrem revelando um saguão de entrada, somente o Porteiro ocupa o recinto.

-Boa noite -Baekhyun chama a atenção do porteiro -Em que direção o moço que passou aqui foi?

-Para a direita. -Após agradecê-lo, Baekhyun corre o mais rápido possível em direção a calçada, mas quando chega, não tem mais sinal da passagem de Chanyeol. Ele não podia ir atrás dele pois estava chovendo, e tinha um compromisso a sua espera.

Boyfriend - Not A FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora