-Aish! -Reclama Chanyeol colocando a ponta do polegar na boca.
-O que houve Chanyeol? -Diz Baekhyun se aproximando do portão onde está Chanyeol.
-Porra Baekhyun -Tenho que colocar até a mão no meu peito da fata de ar que senti. -Você aparece assim do nada, que susto!
-Reparei pelo pulo, e Segundo, hoje tem aula de calculo. Vou com você! -Assenti com um pouco de voergonha pois ninguem se preocupou comigo assim. -O que aconteceu com seu dedo?
-Eu sem querer apertei ele quando fui colocar a chave no trinco.
-Meu Deus Channie, parece uma criança. -Depois que eu bater nele vão me culpar. -Vamos!
O caminho para a escola ao lado de Baekhyun é bem mais agradável. Creio que seja pelo fato de não estar sozinho, mas ando meio confuso. Ele vem vindo desde o começo das aulas, me tirando o nervosismo e ensinando a me soltar com os outros da faculdade sendo mais "sociável", como diz ele. Chanyeol tem se tornado um amigo melhor do que eu achava que eu teria um dia.
-Amanhã vou vir aqui tá?
-De novo?
-Sim. Estou me auto convidando -Essa certeza dele me faz rir no meio da rua. -Estou com os DVDs do Harry Potter, bora assistir?
-Confesso que nunca vi, mas sempre estive curioso.
-Você nunca viu a Beleza artística de Harry Potter? -Nego com a cabeça -Meu Deus! que Crime! -Baekhyun para no meio da rua fazendo uma cena dramática rindo logo em seguida da minha cor de bochecha. Esse menino quer me matar.
[...]
Chega o fim das aulas e eu logo me alivio, outra semana se passa. Não sei como vai proceder minha amizade com Baekhyun, sendo que nossa aula de cálculo está acabando. Eu não estou preocupado com o fato de perder um amigo, pois sempre fui sozinho, mas no fato de perder o Baixinho, e sim já o Apelidei. Sinto que vou sentir ficar sem ele, mas não consigo entender ainda o porque.
-Chanyeol? -Baekhyun agita a mão na frente do rosto de Chanyeol, fazendo o maior dar um pulo na carteira.
-Que susto Baekhyun... -Por que ele ri da minha desgraça?
-Estava sonhando? Ou está gostando de uma garota? Você esta tão voado hoje...
-O que é isso!? Só estava pensando na minha vida... E já acabou a aula? -Só posso ser palhaço pra fazer o Baixinho rir tanto.
-Vou ir com você até sua casa, pode? Estou voltando para a minha, não vou lanchar aqui com as meninas.
-Ah, Okay.
No caminho eu refleti o que Baekhyun me disse e me fez pensar sobre minha sexualidade. Isso é estranho para mim, pois não sei definir o que eu sou ou deixo de ser. Não ligo para o sexo da pessoa, se eu gostar de alguém, vou da o meu melhor para a pessoa. Já o Baekhyun, creio que seja Heterossexual, pois não me da suspeita de algo diferente disso.
Ao chegar na frente de sua casa...
-Baekhyun, vai para a casa? -Baekhyun sobe o olhar para o rosto de Chanyeol.
-Sim... Vou aturar meu pai me obrigando a participar das reuniões, ou vê-lo brigar com minha mãe por gostar de falar com as amigas dela no telefone. Os dois me irritam...
-Quer ficar aqui? -Porque eu perguntei isso? -Sei lá, vamos conversar, tomar um café... Gosta?
-Gosto de Dalgona Coffee, sabe fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Not A Friend
FanficEu não sei o que sinto por ele... Só consigo pensar nos meus lábios tocando seu pescoço.