Já era quase 22 horas quando Harvey passou pelo escritório de Donna a chamando para irem embora, depois de um dia extremamente corrido e cansativo,vários contratos para assinar, reuniões que duraram horas com possíveis clientes, casos novos chegando e mais contrato pra assinar, a única coisa que eles queriam era ir pra casa e descasar.
Ja faz um ano desde que mudaram para o escritório do Mike e da Rachel e tem sido bem mais tranquilo do que em New York, menos disputas entre empresas, menos pessoas querendo ferrar o Harvey ou o mike,o que era extremamente importante pra boa convivência. Esse um ano foi o ano mais calmo que o casal teve comparado aos outros que passaram juntos mesmo não sendo um casal, que apesar da química e todos os sentimentos que nutriam pelo outro demoraram a aceitarem e ficarem juntos.
Semanas depois do casamento oficial deles, na festa de Louis e Sheila, resolveram fazer uma pequena festa para poder avisar os familiares e amigos sobre a união. Como esperado todos ficaram extremamente contentes e deram graças a Deus por finalmente eles estarem juntos.
Ao chegarem em casa Harvey pediu pizza para eles jantarem e Donna foi atender o seu celular que estava tocando.- Donna? Hey, já faz tempo que não nos vemos e eu estou morrendo de saudade da minha amiga, que tal irmos beber amanhã? Preciso de uns conselhos seus
- Monica, eiiii nossa que saudade, vamos sim!! Que horas nos encontramos e aonde? - Donna diz enquanto tira os saltos e se senta no sofá
- Pode ser no mesmo barzinho de sempre as 20 horas?
- Claro!! Marcado então, te vejo amanhã
- Até amanhã
Harvey tira o paletó, afrouxa a gravata e se senta ao lado dela
- Quem era no telefone? - Ele pergunta
- Era a Monica, vamos sair amanhã pra por a fofoca em dia.
- Jura? Mas amanhã é o nosso dia de jantar fora - Harvey se aproxima de Donna, coloca uma mão de um lado do pescoço dela e dando beijinhos do lado oposto - prometemos que íamos dedicar pelo menos uma noite por semana só pra nós e semana passada já não fizemos.
- Harveyyy... - Donna fala baixinho enquanto ele vai puxando ela mais pra perto e intensificando os beijos - faz tanto tempo que eu não a vejo...
Harvey para de beijar o pescoço dela mas não diminui a proximidade- tá bom, então deixamos pra semana que vem sem falta!- fala dando um selinho nela
- Isso não significa que não podemos aproveitar hoje também - Donna se levanta, sobe um pouco o vestido vermelho que usava e se senta no coloco dele
- eu sou o seu jantar essa noite.
- Não importa o que aconteça durante o meu dia, se ao final dele eu tiver você eu tenho tudo! - diz Harvey passando a mão pela lateral do rosto dela e lhe beijando fervorosamente.
A noite deles só estava começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanfictionDepois de passarem o primeiro ano de casados vivendo tranquilamente, tudo parece mudar quando em uma noite Donna diz que vai sair com sua amiga e desaparece deixando Harvey atordoado. O que aconteceu com sua esposa?