Lily

532 29 20
                                    



1 ano da Claire tinha chego e eles estavam correndo para terminar alguns preparativos da festa. Não seria nada grande mas Donna queria que fosse tudo perfeito.

Como sempre Rachel estava lá ajudando ela, a amiga estava grávida de dois meses e fazia pouco tempo que tinha descoberto.

Harvey estava terminando de ajeitar algumas coisas quando Donna apareceu com ela na sala.
Claire estava segurando nos dedos da Donna enquanto ela a ajudava a dar alguns passinhos. Ela estava com um vestido azul cheio de flores amarelas, um sapatinho na mesma cor e uma presilha amarela impedindo que seus cabelos caíssem nos olhos.

- Papai olha como eu to linda - Donna falou caminhando com ela até o Harvey

- Meu deus - ele se abaixou - que coisa mais linda - ele a pegou no colo - não acredito que meu nenê já está fazendo um ano - na hora que ele falou "um" ela fez um com o dedinho e eles deram risada - É um gênio essa menina - ele encheu ela de beijinhos e ela gargalhava com as mãozinhas no rosto dele

Clara, a mãe de Donna, foi até eles e logo Claire já estava pedindo pelo colo da avó, assim que elas se afastaram ele virou pra Donna, a olhou de cima a baixo e puxou ela pela cintura. - você está linda como sempre - Donna estava com um vestido na mesma cor do de Claire mas sem as flores, ele era comprido e tinha uma fenda na lateral, deixando sua perna amostra quando ela andava, a parte de cima era uma alça grossa e colocado ao corpo deixando suas curvas aparentes .

- Você também está lindo - ela deu um selinho nele. Harvey usava uma camiseta azul, também na mesma cor do vestido da Claire e uma bermuda cinza. - e cheiroso - ela beijou o pescoço dele e depois o soltou

A festa foi uma graça, Claire era o centro das atenções, todo mundo se deliciava com as risadas dela. Ela brincou tanto que ao final já estava capotando de sono. Depois que todos foram embora, enquanto Donna arrumava as bagunças, Harvey dava banho nela e a mamadeira pra ela dormi. Assim que ela dormiu ele voltou pra ajudar sua esposa.

- Agora que ela já fez um ano nos poderíamos tentar outro né? Dessa vez um menino - Harvey comentou enquanto arrumava os presentes dela

- Outro? - ela se virou pra ele - você quer outro?

- Você não?

- É que ela está muito pequena ainda

- O bom que eles vão se dar melhor pela compatibilidade de idade

- Ou não, ou vão ter ciúmes - ela terminou o que estava fazendo e foi ajudar ele com os presentes.

- Você não quer tentar mais um? Por mim nós teríamos 4 mas sei que você não quer tantos - ela deu risada

- Eu quero tentar mas pode ser quando ela estiver com dois anos pelo menos? - ele fez um beicinho e ela beijou - nos vamos ter mais

- Tudo bem- ele terminou de arrumar tudo- agora vamos namorar porque eu fiquei vendo você o dia todo nesse vestido e não foi nada fácil - ele a levou para o quarto dando alguns beijos no rosto dela enquanto ela dava risada. 

Dois meses depois os dois estavam dentro do carro de Harvey indo para um orfanato.

A empresa tinha recebido esse caso em que alguns moradores estavam processando o orfanato pelo quantidade de barulho que as crianças faziam.

Mike iria junto com Harvey para conhecer o ambiente e ir conversando com os responsáveis, mas teve um contratempo e Donna assumiu o lugar dele, cuidaria de algumas papeladas enquanto Harvey conversava com todos.

Ao chegarem lá eles se olharam, ver aquela quantidade de crianças sem um lar acabou mexendo com eles, mas continuaram seus trabalhos.

10 minutos depois eles escutaram um choro vindo da sala de brinquedo e sem hesitar Donna se levantou e foi até lá, Harvey apenas a seguiu.

The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora