Eu sei aonde fica

535 28 18
                                    



Eles acordaram enrolados um no braço dos outros. Depois de descobrirem que esperavam um bebê eles fizeram amor em comemoração. Ele tomava todo o cuidado pra não machuca-lá já que sabia que os seios dela estavam sensíveis.

Harvey depositou um beijo nos lábios dela e depois tirou a coberta do corpo dela deixando os peitos e a barriga exposta. Ele foi até a barriga dela e beijou.

- Bom dia pra minha princesa - ele beijou a barriga dela e fez carinho com a barba

- Princesa? - ela perguntou fazendo carinho no cabelo dele.

- Sim, vai ser um menina escuta só o que eu to falando - ele virou o rosto pra ela e sorriu - fala pra mamãe que o papai tá certo - Donna sentiu seu coração se aquecer e vontade de chorar. Desde o dia em que eles ficaram juntos eles nunca tentaram fazer nada pra evitar uma gravidez, então depois de um tempo ela perdeu as esperanças e tentava não pensar sobre o assunto, mas Harvey deixava claro que queria ser pai, as vezes falava até sobre ter 4 filhos o que fazia o coração dela doer já que ela estava crente de que não poderia engravidar. Harvey deu um último beijo na barriga dela e sentou de frente pra ela. Donna sentou e encostou as costas na cabeceira.

- Preciso ligar pra minha ginecologista - ela esticou o corpo e pegou o celular

- Marca de manhã, antes do trabalho

- Você vai comigo?

- Lógico

Ela marcou a consulta pro dia seguinte as 7 horas. Estava ansiosa pra ver o que sua médica tinha a dizer. Queria garantir que seu bebê estava bem. Ela levantou da cama e foi para o banheiro fazer sua higiene.

- Harvey? - ela falou do banheiro enquanto fazia xixi. Ele levantou e parou no batente da porta - não vamos falar pra ninguém ainda tá bom? - ele fez uma carinha tão triste que ela sentiu vontade de apertar. Donna se limpou e lavou as mãos. - não faça essa carinha é só até a gente ter certeza que tá tudo bem - ela foi até ele e passou os braços pela cintura dele.

- Se a doutora disser que está tudo bem, a gente já pode contar amanhã? - passou os braços pelo ombro dela

- Sim - ela sorriu e o beijou - que ansiedade hein?

- Duvido que você também não está

- Eu to e muito - ela sorriu e parecia que ate os olhos dela estavam brilhando




Chegaram no consultoria e a Dr Camila logo os chamou. Conversaram um pouco sobre como ela estava e quando que ela descobriu. A dr pediu que ela fizesse o exame de urina, sangue e papanicolau. Depois de terminarem ela começou a fazer o ultrassom obstétrico pra poder confirmar o tempo de gestação e ver se o bebê estava bem.
Harvey estava o tempo todo ao lado dela e segurando sua mão. A médica começou a realizar o exame e logo mostrou o feto através da tela.

- Está aqui ô - ela foi mostrando a eles - é muito pequeno por isso vocês não estão vendo com facilidade

- A quanto tempo que ela está grávida? Já tem como saber o sexo? - Harvey perguntou ansioso e Donna riu

- Dois meses e uma semana mas ainda é muito pequeno pra gente conseguir ver o sexo, só daqui mais dois meses que vai dar pra saber. - eles se olharam e sorriam - vocês querem escutar o coração?

- Sim - Donna respondeu rapidamente.

A doutora ligou o som do aparelho e procurou a frequência certa. Logo o som do coração do bebê estava ecoando pela sala. Donna não conseguiu segurar as lágrimas e quando olhou para Harvey ele também chorava. Ela esticou a mão para limpar as lágrimas do rosto dele e ele beijou a palma da mão dela e depois a testa. Assim que a médica saiu da sala deixando os dois a sós ele abaixou o rosto para beija-la

The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora