Havia se passado duas horas desde que o Peter levou as fotos para tentar identificar o local. Com pistas novas surgindo Harvey ligou para todos os seus contatos, do mais caro ao mais barato, os fazendo parar tudo para ajudar a achar Donna.Ele estava cansando de esperar por alguma notícia, não queria ter que estar na posição de aguarda até que alguém encontre algo, poderia demorar dias e ele não estava disposto a esperar dias, ele queria fazer as coisas do jeito que ele sempre faz mas estava sendo brecado pelos seus amigos que achavam que com raiva ele não resolveria nada,tentou se controlar durante um dia todo mas consumido por seu desespero ele foi caminhando até a porta, convicto de que se o delegado não falasse do jeito fácil ele não mediria esforços pra fazer do jeito difícil.
O celular de Samantha começou a tocar assim que ele colocou a mão na maçaneta, no momento em que escutou ela falando o nome de Peter ele voltou pra sala com esperanças do policial ter localizado Donna. Samantha apenas balançava a cabeça e murmurava um "aham".
Assim que ela desligou o telefone todos ficaram encarando a esperando ela passar as informações.
- Peter moveu a maior parte da delegacia pra tentar localizar o lugar em que essas fotos foram tiradas - ela olhava pra Harvey enquanto falava - esse lugar fica a 50 min daqui, é em um galpão localizado na terceira entrada da avenida principal, a unidade toda está indo pra lá.
Ele não esperou nem um segundo depois que ela terminou de falar e correu com a chave do carro para o elevador, todos eles o seguiram sem pensar duas vezes.
Samatha e Mike foram no carro com ele eRachel e Katrina foram com Louis.
Harvey acelerava o caminho inteiro sem se importar se levaria multas, suas mãos suavam no volante e seu coração estava acelerado.
Quando chegaram ao local visualizaram as viaturas todas postas e os polícias se posicionando para entrar. Eles desceram do carro correndo e Harvey correu até Peter.- eu vou entrar, me da um colete - ele estava agitado olhando ao redor pra ver se encontrava algum
- Vocês vão ter que esperar aqui fora, não podemos deixar vocês entrarem
- Eu não vou esperar aqui fora, eu não vou esperar mais nenhum minuto enquanto ela está LÁ - ele aumentava o tom de voz e apontava para entrada
- Assim que nós acharmos ela eu grito pra você entrar, coloca esse colete- ele entregou um colete para ele e para os outro e uma arma a Samantha - você já sabe como usar
Antes de Harvey conseguir reclamar Peter deu o comando para entrarem. O galpão tinha dois andares e três salas em cada andar, todas elas no mesmo tom de cinza e sem nenhum móvel, o lugar cheirava mal e continha infiltrações.
Depois de verificarem os dois primeiros andares, e não encontrarem nada, subiram para o terceiro, na última sala encontraram, na parede oposta da porta,os saltos vermelhos dela junto com as correntes de ferro que foram usada para prendê-la, conforme estava nas fotos que receberam, na mesma parede da porta, a 2 metro de distância, apenas tinha um projetor em cima de uma mesinha na cor marrom.
Sem esperar mais um minuto Harvey entrou correndo, sendo acompanhado por todos os amigos,subindo até o andar que os policiais estavam, assim que ele entrou só deu tempo de visualizar os sapatos dela no chão e o projetor começou a rodar um vídeo."Harvey Specter, é um prazer tê-lo, mais pra mim do que pra você" e uma risada cínica ecoava na sala
"eu venho pensando nesse momento a muito tempo sabe?"
o fundo do vídeo estava sem foco e era difícil identificar a imagem mas todos sabiam exatamente de quem era a voz. Harvey gelou instantaneamente."Eu achei que tudo fosse ser um pouco mais difícil por vocês serem inseparáveis, mas vejo que sai no lucro"
a câmera começou a focar em Donna amarrada da mesma maneira das fotos, seus pulsos roxos sendo apertados pelas correntes, seus cabelos bagunçados, seu rosto pálido e machucado, seu vestido ainda mais rasgado, a dificuldade de ficar em pé.
"Dei sorte de encontrar uma ruiva dessa sozinha na rua né? Pois bem, essa é a parte que você me pergunta o que eu quero em troca"a câmera foi se aproximando do rosto dela, e uma mão branca acariciava lhe o rosto enxugando as lágrimas, Donna apenas tentava se afastar do toque mas era inútil. A voz ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
"eu não quero nada em troca, eu já tenho tudo que eu quero!" Ele segurou o rosto dela e a fez olhar pra câmera "eu só quero que você sofra, você não merece ser feliz Harvey, e todos que estiverem a sua volta vão pagar por isso"
E o projetor desligou.Harvey cambaleou até os saltos dela e se agachando para pega-los, ele vomitou o pouco de comida que estava em seu estômago enquanto tentava segurar os sapatos com suas mãos trêmulas, logo eles correram para o ajudar mas ele apenas resmungava "me deixa" seu rosto encharcado pelas lágrimas fazia sua visão ficar embasada. Ele sabia que não facilitariam as coisas e deveria ter suspeitado quando facilmente recebeu as fotos com o fundo identificável. Ele se levantou e virou para todos "como?" Eram as palavras que saiam se sua boca.
- como ele está vivo? Ele morreu na cadeia - seu olhar era distante e parecia que ele estava falando com sigo mesmo como se não ouve-se mais ninguém ali.- Eu não sei, mas nós vamos descobrir- Mike tentava acalma- ló mas nem ele estava calmo, todos estavam visivelmente abalados, as lágrimas e as mãos trêmulas não conseguiam passar confiança a Harvey, ninguém conseguiria.
- Agora que sabemos que ele está vivo conseguimos andar mais com o processo para encontra- lá -falou Pete - qualquer informação eu retorno
Harvey apenas caminhou apressadamente pela porta, ele não iria esperar mais um segundo e definitivamente farias as coisas de seu jeito. Sem esperar pelo outros ele entrou no carro e deu partida. Logo todos entraram no carro de Louis e o seguiram.
Estacionando na frente da delegacia ele logo viu Richard com as chaves do carro na mão para ir embora. Antes que ele conseguisse entrar dentro de seu carro, Harvey correu até ele e o segurou pela gola da camiseta, batendo as costas do delegado no carro.
- seu desgraçado aonde está minha esposa - ele semicerrava os dentes
Sem obter respostas, ele soltou uma mão da gola da camiseta e com a outra o socou tirando sangue de seu nariz.
Louis estacionou o carro e todos desceram apressadamente quando viram a cena, pediam calmamente para ele o soltar mas ele estava tão fora de si que não estava escutando.- O que você acha que vai acontecer quando nós conseguirmos provar seu envolvimento com Frank Gallo hein? - Ele apenas o encarava de volta - e eu vou garantir que você não consiga nenhum acordo maaas quem sabe se você me dizer agora aonde ela está eu não seja um pouco menos ruim - ao ouvir isso o delegado caiu na gargalhada, Harvey sem paciência alguma o socou mais uma vez fazendo ele cuspir sangue.
Mike e Samantha correram para tentar tirá-lo se cima do delegado mas antes de chegarem perto o suficiente, ele o jogou no chão da calçada e chutou lhe a barriga.
Antes dele abaixar para continuar o socando Mike empurrou Harvey tentando tirá-lo de perto de Richard- VOCE ESTÁ LOUCO??? EU DISSE QUE NÓS ÍAMOS RESOLVER ISSO E NÓS VAMOS! - Mike gritava com ele
- ELE SABE EXATAMENTE AONDE ELA ESTÁ E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR SENTADO ESPERANDO MAIS ALGUMA MERDA ACONTECER? NÃO É A SUA ESPOSA ENTÃO NÃO OUSE ME DIZER O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER - ele gritava e apontava o dedo a mikeEscutando toda a gritaria alguns polícias saíram da delegacia para tentar entender o que estava acontecendo, quando viram Richard ensanguentado e tentando se levantar correram para o ajudar
- chefe o que aconteceu? - eles perguntavam espantados
- Prendam ele por desacato a autoridade - o delegado entrou no carro e deu partida deixando Harvey sendo algemado pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell
FanfictionDepois de passarem o primeiro ano de casados vivendo tranquilamente, tudo parece mudar quando em uma noite Donna diz que vai sair com sua amiga e desaparece deixando Harvey atordoado. O que aconteceu com sua esposa?