Epílogo

502 34 23
                                    



13 anos depois...

Donna estava deitada na cama agarrada a Lily quando Claire chegou e se juntou a elas.
Harvey estava brincando de lutinha de espada com Gabriel e estava a maior barulheira.

- O que vocês estão conversando? - Claire pediu para a mãe ir mais para o lado e deitou na ponta. Donna abraçou as duas e ficaram as três ali

- Que seu pai já está velho pra ficar lutando com o seu irmão. Eu que não vou levar ele para o hospital quando ele ficar com problema na coluna - elas deram risada

- Porque vocês demoraram tanto pra ter filhos já que vocês estão a quase 30 anos juntos? - Lily perguntou

- Eu e seu pai nos conhecemos a quase 30  anos, mas estamos juntos a 14 anos só

- SÉRIO? Mas você não disse que vocês sempre foram apaixonados um pelo outro? - Claire comentou

- Sim, mas é uma longa história

- Tudo bem mãe, temos tempo. - lily falou

Donna começou a narrar toda a jornada deles. Desde quando ela o conheceu no bar e pediu pra trabalhar com ele. Os cinco anos na promotoria. Quando eles ficaram juntos pela primeira vez, mas obviamente sem detalhes. Depois ele pedindo pra ela ir trabalhar com ele. Contou que ela gostaria de ter tentando, mas que ele não estava preparado.
Contou tudo para as meninas que ao final estavam de boca a aberta com a história deles.


Harvey estava brincando de espada com o Gabriel quando as duas adolescentes foram até ele super bravas com a Donna rindo atrás.

- Pai eu não acredito que você era um lerdo - Claire começou

- Você demorou 15 anos pra ficar com a mamãe?  E ainda fez ela sofrer? - Lily complementou

- Que que isso? - ele cruzou os braços e viu sua esposa tapando a boca com a mão para não dar risada - o que você andou falando pra elas?

- A verdade ué. Elas queriam saber nossa história

- E descobrimos que você foi mais devagar que uma tartaruga - Claire revirou os olhos - nenhuma mulher é como a mamãe ainda sim você demorou, o que tem de errado com você?

- DONNA!! - ela começou a rir com a reação dele - Gabriel acho que as meninas estão fazendo um complô contra o papai

- Eu também to achando, o que você sugeri? - eles se entreolharam e começaram a correr atrás delas. Gabriel Foi atrás de Donna que se jogou no sofá e ele ficou fazendo cócegas nela. Harvey pegou as duas meninas e fez o mesmo deixando as duas se contorcendo, rindo e pedindo que ele parece. 

- Filho, para. A mamãe não tem mais idade pra essas coisas - ele parou e ela o abraçou - amo você meu bem

- Também te amo mãe - ele deixou um beijo na bochecha dela e se sentou - mas porque as meninas estavam falando isso?

- Porque seu pai demorou 15 anos pra dizer que gostava de mim e ficar comigo

- 15 ANOS PAPAI? NEM EU TENHO 15 ANOS AINDA. - Ele abraçou a Donna - você realmente é uma tartaruga - todos caíram na risada e o harvey fez uma cara de indignado.

- Eu tenho o meu lado da história também tá?

- Então conta.

- Espera espera, deixa eu fazer xixi primeiro - Gabriel saiu correndo para o banheiro e Harvey sentou ao lado de Donna. Ela se sentou com as pernas pra cima do sofá e ele a abraçou

- O que você arrumou pra minha cabeça? - ele falou pra que só ela escutasse

- Elas queriam saber. Elas acharam que estávamos juntos a quase 30 anos - ela se aconchegou no corpo dele e beijou a bochecha dele

- Basicamente estamos mas sem estar. - ele deu um selinho nela

- Oh nem vem com essa pra cima de mim não - as meninas conversavam do outro lado do sofá e nem prestavam atenção neles.

- Eu amei você desde o primeiro dia.

- Mas você não me disse e quando disse correu

- Tudo bem tudo bem. Mas isso não importa mais agora. Olha aonde a gente chegou - eles olharam pras meninas e depois pro Gabriel sentando ao lado delas e se juntando a conversa.

- Verdade - Donna acariciou o rosto dele e deixou um selinho um pouco mais demorado

- Vocês vão ficar enrolando ou o papai vai contar logo essa história? - Claire falou

- Essa aí não é só fisicamente parecida com você, ela é a sua cópia todinha - Donna falou e os dois deram risada

- Vamos lá. - ele olhou para a Donna - Eu me apaixonei pela mãe de vocês no mesmo segundo em que a vi. Eu sabia que seria ela...


Não importava o tempo que passasse. O amor que os dois nutriam pelo outro nunca diminuía. Na verdade, só crescia.

Naquele dia Harvey contou para as crianças como tinha medo de perder a Donna e que quando se deu conta de que não poderia viver sem ela, ele não desperdiçou mais nenhum segundo. Casou com ela em pouco tempo e depois nunca mais a deixou.

Eram extremante gratos pela família que eles tinham criado e nunca imaginaram que poderiam ser tão felizes.

Lily, Claire e Gabriel eram mais grudados do que tudo. Estavam sempre compartilhando as coisas um com os outros e sempre se defendendo.

Mike e Rachel sempre estavam presentes na vida deles junto com seus filhos, Alice, Lucca e Murilo. As duas famílias eram inseparáveis.

Mesmo com a idade os atingindo eles nunca deixaram de se desejar e de se amarem. Harvey a todo momento dizia o quão linda ela era e o quanto ele a amava.

Donna sempre dizia como ele era perfeito e como agradecia todos os dias por ter ele em sua vida.

Os dois, apesar de todas as dificuldades, passaram por muita coisa juntos e sempre falavam que se tivessem a presença um do outro poderiam enfrentar qualquer coisa.

Naquela noite, depois de contarem todas as histórias que as crianças pediram e de verem se já estavam na cama, foram para o quarto e fizeram amor do jeito que mais gostavam.

Devagar e dizendo o quanto se amavam. E seria assim pra sempre.

- Eu te amo, Harvey - Donna disse antes de fechar os olhos

- Eu também te amo, Donna - Harvey deu um último beijo nela e foram dormir.

Como sempre, não passavam um dia sem dizer o quanto se amavam e nunca passariam.





Nota: eu agradeço imensamente por quem acompanhou a história até aqui, agradeço pelos comentários e pelo apoio de vcs, principalmente da minha amiga Micaela.

Não deixem de me contarem o que vocês acharam da história. Bjs e até sex tape! 🥰

The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora