— Primeiro Yeonjun, com Ágape. O amor incondicional é abnegado e espontâneo. — mesmo que Jimin estivesse explicando mais coisas sobre a música, ele continuava concentrado em fazer o programa para Yeonjun. — Então, o que acha? — o mais velho perguntou depois de terminar a coreografia.
— Peguei boa parte! — Yeonjun disse, simples.
Olhando para o lado por ouvir alguém batendo palmas, vimos que era Taehyung.
— Uau! Foi demais! — ele disse encantado.
— Quem é esse? — Yeonjun perguntou.
— É o Taehyung, ele trabalha aqui. — apresentei-o para o mais novo.
— Desculpe por interromper o treino. — Tae se desculpou. — Foi tão maravilhoso que eu não me segurei. — continuou.
— Jungkook-ah! É sua vez agora. — ouvi Jimin dizer e fiquei atento. — Eros, o amor sexual. Prazer seguido de mais prazer. — era realmente sexy. Não sabia se podia fazer aquilo e estava começando a ficar nervoso. Antes que eu tivesse uma crise existencial, Jimin me chamou atenção. — O que achou?
— Sexual… — eu disse coçando a nuca, envergonhado.
— A respeito do programa, quais quádruplos você consegue fazer? — o mais velho perguntou.
— O toe-loop*. Nos treinos eu consigo fazer o salchow*, mas nunca consegui fazer em competições. Acho que posso conseguir se tentar! — me apressei em responder. Não queria que ele pensasse que eu não poderia fazer o programa.
— Certo, não vou te ensinar nada que não consiga fazer agora. Enquanto você treina, eu começarei ensinando o Yeonjun. Você tem habilidade para vencer, por que não consegue mostrar? — ele perguntou seriamente.
— Não tenho confiança. — respondi, brincando com meus dedos.
— Isso! E meu trabalho é fazer com que você confie mais em si. — Jimin pôs a mão em meu queixo, erguendo meu rosto. Ele estava tão perto que nossos narizes se encostaram. Tê-lo tão perto de mim, fazia com que meu coração errasse as batidas e que eu ficasse muito nervoso. Sabia que Jimin era bonito, mas assim, cara a cara comigo, ele era mais bonito ainda. — Ninguém no mundo conhece seu verdadeiro Eros, ainda não. Pode ser que nem mesmo você conheça. — era difícil prestar atenção no que ele estava falando, e antes que eu pudesse falar algo Yeonjun nos chamou atenção.
— Ei, Jimin! Você vai começar comigo?
— Sim. E Jungkook, pense bem no que Eros significa para você. — depois disso ele foi treinar com Yeonjun.
❄⛸❄
— Você não sabe o significado de Eros e ficou treinando só o básico? — Yoongi perguntou. Depois do que Jimin disse, fiquei pensando sobre o que era Eros para mim, eu saí da pista com isso na cabeça. Como eu poderia saber?
— Hum… — apenas resmunguei afirmando, enquanto fazia exercícios com sua ajuda. — Eu percebi a história da coreografia. Um homem chega na cidade encantando todas as mulheres. Então, ele resolve conquistar a mais bonita, porém, ela não se abala. Conforme ele progride nesse jogo do amor, vai ficando mais difícil para ela tomar as decisões certas. E ela acaba se apaixonando por ele. Só que ele acaba deixando-a de lado, como se estivesse enjoado dela e vai para outra cidade.
— Isso não parece nada com você, Kook-ah. — Yoon disse.
— Eu sei! Aposto que todos iriam preferir ver Jimin patinando. — já me sentia derrotado.
— Mas no vídeo em que você imitou o Jimin, você estava bem sensual. — acho que o mais velho estava tentando me animar.
— Não é o suficiente eu apenas copiá-lo, hyung. Desse jeito nunca vou superar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
RomanceJeon Jungkook carregava toda a esperança do Japão em seus ombros para vencer o Grand Prix Finale - uma competição de patinação no gelo - mas sofreu uma derrota esmagadora, tendo que voltar para casa, em Kyushu com a dúvida se deve ou não continuar a...