Terminar em primeiro lugar, com minha melhor nota e sem nenhum erro me deixava feliz, porém, também nervoso com o que viria pela frente.
E por ficar nervoso, eu ficava sem dormir.
Jimin até perguntou se eu havia descansado quando cheguei no rinque.
Eu obviamente disse que sim, mesmo que não tivesse dormido quase nada.
Não convencido, porque meu estado dizia o contrário, ele me levou para o hotel novamente.
— Durma até o evento começar, não se preocupe. Eu sempre dormia antes das minhas competições. — foi o que ele disse antes de cair no sono em cima de mim. Eu ainda vou ter uma parada cardíaca.
Então, desisti de tentar tirar seu corpo de cima do meu e dormi. Ou, pelo menos tentei.
❄⛸❄
Na sala de espera do evento, eu estava lutando contra uma garrafa de água. Isso mesmo que você leu!
Uma garrafa de água.
Eu estava tentando abrir essa desgraça, mas minhas mãos estavam trêmulas demais.
Vendo minha batalha, Jimin tomou a garrafa das minhas mãos e abriu para mim. Agradeci-lhe baixo, um pouco envergonhado por não ter conseguido abrir uma mísera garrafa.
Estávamos na metade do evento, hoje seria programa livre.
No reconhecimento de pista, eu errei um salto, o que me deixou mais nervoso.
Se eu continuasse assim, poderia errar quando estivesse fazendo o meu programa. E não seria nada bom para mim.
E quanto ouvia Jimin falar, eu não entendia nada do que ele dizia.
Ter esse sentimento ruim já aconteceu antes.
Primeiro, eu não conseguia dormir. Segundo, isso me afetava fisicamente. Terceiro, o meu foco ficava péssimo, fazendo com que meu desempenho na pista fosse pior ainda.
Isso ajudou a causar a minha derrota na final do Grand Prix, ano passado.
Decepcionei quem torcia por mim, meus amigos e minha família.
Eu me sentia impotente nesse momento!
Sei que não deveria pensar no pior, mas… Como não pensar?
Os patinadores não estavam para brincadeira hoje — isso porque apenas Guang-Hong Ji tinha entrado na pista.
Eu não queria ver ou ouvir como ele estava indo bem em seu programa. Logo, desliguei todas as TVs que tinha na sala de espera. Eu sei que não devia!
Eu tampei meus ouvidos porque ainda podia ouvir os louvores pelas caixas de som.
Música! Ouvir música me acalma.
Peguei meu celular e fone, colocando em meus ouvidos e selecionando uma música qualquer.
Tenho que aquecer!
Jimin pegou em meu pulso e me levou a outro lugar.
— Vamos aquecer em outro lugar. — ele diz.
Estávamos em um estacionamento, longe dos olhares.
— Jungkook-ah, preciso que você respire fundo. — o mais velho disse.
Eu podia ouvir o público aplaudir fortemente, pois tinha tirado meus fones.
Sinto-me assustado.
Jimin cobriu os meus ouvidos. Ele sabia que ficaria ainda mais nervoso, que ficaria com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
RomanceJeon Jungkook carregava toda a esperança do Japão em seus ombros para vencer o Grand Prix Finale - uma competição de patinação no gelo - mas sofreu uma derrota esmagadora, tendo que voltar para casa, em Kyushu com a dúvida se deve ou não continuar a...