Eu gosto do Jimin!
Eu, Jeon Jungkook, gosto romanticamente de Park Jimin.
Como cheguei a essa conclusão?
Meus sentimentos começaram a ficar estranhos depois do nosso encontro.
Mas desde o começo, sempre que ele chegava, meu coração errava batidas.
Se me perguntassem o que era amor para mim, eu poderia com certeza dizer: Jimin.
Jimin para mim era como euforia.
Gostava do seu cabelo. Era platinado e macio.
Gostava dos seus olhos. Eram tão azuis quanto o mar e quando ele sorria, seus olhos viravam risquinhos.
Gostava da sua risada. Ele tinha o hábito de rir com o seu corpo ou de dar tapas em alguém.
Gostava do seu nariz. Era pequeno e fofo.
Gostava de suas bochechas também. Eram macias e fofas. Ótimas para apertar!
Gostava de sua boca. Parecia ser bem beijável. Só de pensar, eu sentia minhas bochechas queimando.
Gostava de todo seu corpo, especialmente, suas mãos. Eram pequenas e fofas. Gostava da ideia de poder segurá-las.
Gostava de como ele era gentil, não apenas comigo, mas também com meus amigos e família.
Gostava de ver ele com o Makkachin, seu poodle. Eles eram inseparáveis!
Gostava de tê-lo como técnico.
Tem mais uma infinidade de coisas que eu gostava em Jimin. E mesmo que ele não soubesse, eu gostava de gostar dele!
Park Jimin não era perfeito, assim como eu e outros milhares de pessoas no mundo, ele tinha defeitos.
Contudo, eu gostava de todos os seus defeitos. Isso é bem clichê, né?
Estávamos em casa, prestes a sair, porém, Jimin estava ali acariciando as bochechas de Makkachin enquanto falava com o poodle.
— Se comporte na minha ausência, ok? — ele alertou o poodle que somente ficou olhando-lhe com a língua para fora. — Não se atreva a roubar bolinhos. — disse, agora abraçando o cachorro.
Era fofo ver o carinho que ele tem pelo seu poodle, só que iríamos nos atrasar se ele continuasse a listar o que o cachorro deveria ou não fazer em sua ausência.
— Jimin, vamos perder o vôo! — falei. E depois de mais uns minutinhos abraçado a Makkachin, ele soltou o cachorro.
Na frente de casa, eu acenei para minha família, ouvindo todos me desejando boa sorte e dizendo que estariam torcendo por mim.
Vamos para Pequim!
❄⛸❄
— Ei Jungkook, vamos comer ensopado? — Jimin perguntou.
Já havíamos chegado no local onde seria o campeonato.
Certo… Ele apenas quer comer ensopado, trate de se acalmar, coração.
Somente com um aceno ele pôs o seu braço em meu ombro e fomos caminhando até um restaurante.
Quando chegamos, fizemos os pedidos e minutos depois Jimin já estava se deliciando com todos aqueles pratos diferentes.
Ele perguntou se eu não iria comer. Eu disse que não, visto que, em algumas horas, iria competir.
— Jungkook? — alguém me chamou.
— Namjoon! — vou até ele, lhe abraçando.
— Que coincidência. — Joon disse, sentando-se conosco. Jin-sensei chegou em seguida, se juntado a nós também.
Conversa vai e vem, mais dois patinadores chegaram. Namjoon disse que havia convidado-os.
Nesse tempo, Jimin e Jin já estavam bêbados. E eu não imaginava que cuidar de um Jimin nada sóbrio seria tão difícil.
No dia seguinte, as consequências da noite vieram: uma foto do Jimin sem camiseta!
Deveriam achar que estávamos brincando logo antes da competição.
— O primeiro grupo do programa curto masculino vai entrar no rinque. — uma voz masculina sai pelas caixas de som. — O primeiro a se apresentar é Kim Namjoon, de 25 anos, da Tailândia. Ele vai patinar ao som de “Shalom We Skate?” do filme O Rei e o Patinador. Por ser o primeiro filme que ele viu, tem uma grande influência.
Eu me aquecia enquanto ouvia tudo que o locutor dizia.
Namjoon sempre disse que queria patinar com essa música.
— A nota do programa curto: 86,75!
❄⛸❄
— O próximo a patinar é Jeon Jungkook, do Japão.
De frente para Jimin, eu ouvi ele dizer: — A partir de agora você pode me seduzir com seus próprios encantos. Não imagine um katsudon, ok?
Olhando para o mar de seus olhos, entrelacei nossas mãos e encostei a sua testa na minha.
— Você irá se ver comigo se desviar os olhos de mim. — disse com o coração acelerado.
Entrei na pista.
— Jeon patina ao som de Eros. Ele está diferente comparado as outras temporadas, talvez Jimin tenha o mudado psicologicamente.
Você tem seu encanto, Jeon Jungkook! E pode seduzir o público, no entanto, o principal é Jimin.
— O primeiro salto é um triple axel. Em seguida é um salchow quádruplo.
Vou provar que sou o único que conhece o amor de Jimin!
— Um toe-loop quádruplo seguido de um triple toe-loop. Ele finaliza o programa curto com a maior dificuldade técnica.
Vi o público de pé, aplaudindo.
Fui até o canto para receber a minha nota.
— Como se sente? — Jimin questionou ao meu lado.
— Não sei dizer, eu queria que todos se sentissem bem ao me ver.
— A nota de Jeon Jungkook do programa curto: 106,84! Esse é um novo recorde pessoal, ele está em primeiro lugar.
Jimin subitamente me abraçou e secretou: — Sem dúvidas que depois desta apresentação todos se sentem bem.
❄⛸❄
Estávamos eu, Jimin, Namjoon e Guang-Hong Ji vendo a apresentação de Chris.
Meu coração estaria calmo se não fosse por Jimin me abraçando por trás.
— Ele disse que não estava motivado, mas Chris não se deixa cair na fossa. — escutei Jimin dizer.
— Com a nota do programa curto: 85,60, Christophe termina em quinto lugar.
Hum? Isso quer dizer…
— Assim, encerramos o programa curto da Copa da China. Jeon Jungkook, do Japão, está em primeiro lugar.
Eu não estava acostumado a ficar em primeiro nas competições.
Isso me deixava nervoso, mas…
Eu tinha o apoio e amor minha família, meus amigos, Makkachin e de Jimin.
Não posso decepcioná-los! Irei dar orgulho a todos eles.
Com o amor eu vou vencer.
❄⛸❄
eai gente, como estão? perdoem o capítulo menor que os anteriores.
betagem: dhxxzs
espero que tenham gostado, até o próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
RomanceJeon Jungkook carregava toda a esperança do Japão em seus ombros para vencer o Grand Prix Finale - uma competição de patinação no gelo - mas sofreu uma derrota esmagadora, tendo que voltar para casa, em Kyushu com a dúvida se deve ou não continuar a...