Encontro?

355 39 9
                                    

Já havia se passado uma semana desde a competição Termas on Ice, a qual eu venci e Yeonjun voltou para a Rússia. E no mesmo dia, depois da competição, chamei Jimin para sair.

Eu não sei bem como definir o que aconteceu. Se foi uma comemoração entre técnico e aluno ou algo entre amigos.

Na hora, eu não pensei muito bem, simplesmente saiu e quando me dei conta, ele estava sorrindo tanto que em seus olhos se formaram dois risquinhos.

Esqueci completamente o constrangimento daquele momento e meu coração acelerou mais ainda quando ele aceitou sair comigo, e ainda fez um afago nos meus cabelos.

Uma semana atrás…

— Jeon Jungkook venceu o evento Termas on Ice. O que tem a dizer? — o locutor perguntou me dando o microfone.

— Ah… — senti o braço do Jimin em minhas costas. Aquilo de certa forma me acalmou. — Vou tentar vencer a próxima final do Grand Prix com a ajuda de Jimin. Conto com o apoio de todos vocês!

O locutor falou mais algumas coisas para câmera e em seguida saiu, como o resto da multidão. Eu me virei para Jimin, feliz por ter ganhado e por saber que ele não iria voltar para a Rússia.

Olhando atentamente para ele eu, sentia meu coração bater mais rápido.

Jimin era lindo! Seu cabelo acinzentado parecia tão macio que levei minhas mãos para acariciar e confirmar que sim, era muito macio. O penteado deixava sua testa um pouco à mostra, deixando-o sensual.

Guiei minhas mãos até às suas sobrancelhas, indo para seus olhos, seguindo até seu nariz e suas bochechas — que eram grandinhas e fofinhas. Fiz um carinho e observei ele fechar os olhos como se apreciasse aquela demonstração. Por fim, foquei meu olhar em sua boca, seus lábios eram carnudos e deveriam ser macios também.

— Você é lindo! — disse tão baixo, pensando que ele não iria ouvir.

Fiquei tantos minutos encarando aquela parte específica do seu rosto que nem notei que os braços de Jimin estavam em minha cintura. Somente quando senti um aperto moderado que voltei meu foco para os seus olhos, que eram tão azuis quanto o mar.

— Jungkook-ah… — Jimin disse baixo, enquanto chegava perto do meu rosto o suficiente para que nossos narizes se encostassem.

— Jimin, você quer sair comigo? — ainda estávamos com nossos rostos próximos quando subitamente lhe perguntei.

O mais velho somente concordou com a cabeça, enquanto sorria e em seus olhos se formaram risquinhos.

Eu sorri junto. Não sabia de onde tirei coragem para lhe convidar, muito menos para tocar o seu rosto.

Também não sabia onde estava minha vergonha, por estarmos perto demais.

Eu não era acostumado com esse tipo de aproximação, tanto que, quando ele chegou aqui dizendo que seria meu técnico, e depois de arrumarmos seu quarto, ele ficou tão perto que me deixou um pouco assustado e obviamente muito envergonhado.

Mas agora, com o ginásio vazio, apenas nós dois, não me senti assustado pela nossa aproximação. Muito pelo contrário, eu gostava…

Assim que eu ia me afastar, Jimin me puxou novamente, dessa vez me abraçando.

— Você foi bem, Jungkookie! — ele sussurrou em meu ouvido.

Meu coração errava as batidas.

On IceOnde histórias criam vida. Descubra agora