Chugoku, Shikoku e Kyushu.
Esses eram os lugares onde iria competir nesta temporada. E parecia que eu era o mais velho na categoria sênior masculina.
Havia dois patinadores de dezessete anos, um de dezoito anos e eu com vinte e dois.
Era um pouco embaraçoso.
Tínhamos que escolher a ordem dos patinadores, estava torcendo para que eu não fosse o primeiro a patinar!
— Jeon Jungkook, você é o primeiro a patinar. — ouvi uma mulher dizer.
Isso era o que eu chamava de má sorte! Na última nacional também foi assim.
— Vi que você foi sorteado como o primeiro a patinar de novo, Jungkook-san. Isso é ótimo! — um garoto de cabelos loiros e uma mecha vermelha diz ao meu lado.
O que tinha de ótimo nisso?
— Você não se lembra de mim? — era difícil o acompanhar. Ele falava rápido demais.
— O próximo é o Minami. — anunciou a mesma mulher.
O garoto ao meu lado se levantou. — Aqui! Sou Kenjiro Minami!
Ele foi lá na frente para saber em qual posição iria ficar.
— Sou o quarto a patinar! — ele disse. Eu queria ter essa sorte.
Rinque Internacional de Patinação de Okayama.
— Ele vai levar fácil e conseguir a melhor nota pessoal! — Jimin disse para as câmeras em nossa frente.
O que diabos ele estava falando?
Já o disse várias vezes que na nacional do ano passado fui mal em tudo. Chegaram a achar que eu podia estar machucado, mas eu estava bem fisicamente.
Apesar de ser um dos mais bem cotados, perdi porque fui mentalmente fraco.
Desde aquela, eu não participava de nenhuma competição.
Treinei esse tempo todo com o Jimin, mas ainda estava meio inseguro. Precisava descobrir se eu era bom o suficiente para o Grand Prix.
Os outros patinadores não me importavam. Eu tinha que focar!
Foco Jungkook!
❄⛸❄
— Vocês viram o Jimin? — perguntei para Hobi e Yoongi. — A competição já vai começar.
— Desculpa pela demora. — e ali estava ele.
Qualquer dia eu iria morrer e a culpa seria totalmente desse homem.
— Por que diabos você trocou de roupa? — questionei tedioso.
— É minha grande estreia como técnico, então tenho que usar traje formal e eu também quero entrar com estilo. — Jimin disse, dando uma piscadinha.
Puxei-o para irmos ao rinque.
Eu tinha um objetivo: alcançar a final do Grand Prix.
Não poderia me dar ao luxo de ficar nervoso naquele momento.
— Senhores, o reconhecimento de pista acabou. Por favor, deixem o rinque. — anunciou uma voz eletrônica.
Caminhei até Jimin, pegando minha garrafa de água.
— Jungkook, vire-se. — o mais velho diz, sério com os braços cruzados.
— Quê? — indaguei.
— Pedi para se virar! — ele repetiu.
Virei de costas como pedido e logo senti seus braços ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
RomanceJeon Jungkook carregava toda a esperança do Japão em seus ombros para vencer o Grand Prix Finale - uma competição de patinação no gelo - mas sofreu uma derrota esmagadora, tendo que voltar para casa, em Kyushu com a dúvida se deve ou não continuar a...