Camila✨
Chamei a Gabi e a Lari pra elas se conhecerem, bom a Gabi quase não venho mais eu tive que insistir muito.
Meu irmão saiu daqui com o Gringo já tem um tempo o que significa que eu tenho bastante tempo sobrando.
Agora nós tá aqui conversando sobre a vida dos outros.
Lari: Mano vocês não sabe o que aconteceu.
Gabi: Conta então?
Lari: Sabe o Júnior que trabalha na lanchonete da Tete.
Cami: Sim a gente conhece bem gatinho até.
Lari: Ele brochou.
Gabi: Mentira, eu não acredito.
Cami: Puta que pariu.
Lari: Então, chamei ele lá pra casa e quando chego na hora dos fins ele brochou, do nada nem eu acreditei.
Cami: Amiga do céu eu tô chocada.
Lari: Não e isso nem e o pior, o pênis dele nem e tudo isso, pô fiquei bolada com mó tesão, invento uma desculpa qualquer e foi embora.
Eu e a Gabi começamos a gargalha da careta que a Lari fez.
Cami: Eu tenho que conta uma coisa pra vocês mas ninguém pode saber.
Gabi: Pode confia.
Cami: Sabe o Gringo?
Lari: Claro o carinha que tu tem uma quedinha.
Cami; Então nos tá ficando já tem duas semanas, e eu tô apaixonada.
Gabi: A não amiga tu vai se fude, escuta o que eu tô dizendo.
Cami: Eu sei, era sem compromisso até acontece esse imprevisto.
Lari: Tá apaixonado tu que Lute- Gabi riu.
Bem na hora o meu irmão entrou com o gringo e o menor.
Olhei pra Gabi e ela tava pálida, ela ficou mais branca do que já é.
Gabi: Amiga se eu morre, promete bota um funk no meu velório.
Cami: Tá louca tu não vai morre.
Gabi: A eu vou sim, a não se que tu saiba de alguma macumba pra mim sumi agora mesmo.
Olhei pra ela sem entender nada do que falava.
Grego: Que que essa filha da puta faz aqui.
Falo olhando pra Gabi, eu e os outros olhamos de um para o outro sem entender nada.
Gabi: Hey, eu não vou deixar tu fica falando da minha mãe sem ela pode se defender seu Estrupcio.
Grego: Mina namoral eu vou quebra a tua cara.
Falo indo pra cima dela mas eu me meti na frente.
Cami: Opa, opa ninguém vai bate em ninguém sem antes me dizer o que tá acontecendo.
Gabi: Eu dei um chute no saco dele, foi defesa pessoal.
Eu dei risada, ela que morre só pode, como essa maluca me faz isso.
Grego: Do que tu tá rindo poha.
Cami: Não nada, só que tu não vai bate numa das minhas melhores amigas.
Grego: E tu manda em mim agora, sai da frente poha quero vê toda essa marra agora.
Falo pegando a Glock dele que tava na cintura
Gabi: Eu não tenho medo de bandido, se tu acha que eu vou abaixa a cabeça pra ti porque tu manda nesse morro tu tá muito enganado.
Grego: Sai da poha da minha frente Camila.
Cami: Não, se tu atira nela vai atira em mim.
Menor: Hey, ninguém vai atira em ninguém tá legal, poha grego abaixa essa arma, tu não vai mata a mina porque ela te deu um chute no saco né, te liga cara.
Gabi: Não deixa que ele atire, eu quero vê o nível de machão que ele é.
Ela me empurrou indo pra frente fazendo a arma do Grego fica na testa dela.
Ele destravou a arma, enquanto todos nós olhava, então eu só houvi um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro ( Em Revisão).
RomanceGabriela é uma garota que já passou e passa por muitos problemas e um deles é se apaixonar pelo dono do morro, tantos caras e ela se envolveu justo com o mais perigoso. Grego é aquele tipico pegador, até uma linda mulher entrar como um furacão na su...