Grego💥
Grego: Calma caralho eu já sei.
Gringo: E a minha irmã que tá lá naquele merda com aquele filho da puta.
Cami: Amor calma o Sete tá lá com ela ele vai proteje-la.
Gringo: Se eu vê a vagabunda da minha mãe poha eu juro que mato aquela cadela.
Olhei pra todo mundo a minha volta.
Grego: Olha aqui eu vou invadi aquele morro mas o bagulho não e assim nós tem que planeja tudo aqui na quebrada.
Gringo: Espera e a poha espera o caralho temo que invadi aquele caralho de uma vez.
Olhei pro Gringo muito sério.
Grego: Tá maluco mano quem tu pensa que é pra dizer o que tem que fazer tu e Sub viado mas e eu que mando nesse bagaço e se tu não respeita eu não vou pode fazer nada então te liga na caminhada.
Gringo: Desculpa aí irmão eu tô nervoso.
Menor: E nós tem que planeja tudo certinho e depois invadi só não podemos da bobeira porque pode ter algum x9 aqui.
Lari: Tem razão e se descobri fudeu pra nós.
Grego: Tô ligado nessa caminhada aí agora o bagulho e agi na tranquilidade sem dar bobeira se não a gente vai queima.
PP: E se eles forem mais esperto, tá ligado que eles queriam o Gringo né patrão.
Grego: Tô sabendo desse b.o. e a mãe do Gringo que armo esse bagui todo aquela filha da puta.
P2: E se o Sete tive nesse b.o. também cê tá ligado que ele tava junto justo no dia que sequestraram a Giovana.
Olhei pra ele só pode tá maluco se e Loko tio.
Menor: Não eu tenho certeza que o muleque não tá com eles o cara nem saia daqui do morro direito.
Eu assenti eu sei que o garoto não tá com eles.
P2: Como a gente pode ter certeza o pivete é uma criança ainda.
Grego: Eu confio no muleque ele e de confiança.
P2: Sei não esse cara e um filhote ainda.
Fui até ele ficando cara a cara muito sério e puto já.
Grego: Tá ficando loco poha se eu tô falando que confio no muleque.
P2: Perdão aí patrão mas e que eu tenho uma desconfiança do cara.
Gringo: Tô me fudendo pra tua desconfiança, foi ele que salvo a minha vida e da minha mulher se não fosse por ele nem a Gabriela nem eu Taria aqui, e se eu houvi mais uma eu vou leva pras ideia entenderão caralho.
Todos assentiram, tão achando o que eu que mando nessa quebrada.
Gabi: Mano eu sei que cês tão muito puto e esses bagui todo e não tão confiando em ninguém mas agora nós tem que agi tudo junto nos e família poha temo que tá junto porque se fica desconfiando um do outro ou achando motivo pra isso nós não vai consegui tira eles daquele morro.
Olhei pra minha mulher e assenti sério mas eu queria sorri mulher dessa e difícil de encontra.
Grego: A Loirinha tem razão se nós não fica junto vão tudo se fude junto agora a caminhada e salva os dois antes que matem eles e se matarem nos mata também.
Eles tudo assentiram e eu mandei irem embora, olhei pro Gringo muito puto.
Grego: Se e Loko cuzão tá achando que pode manda acima de mim nos e irmão caralho mas tu acha que os cara vão pensa o que que isso aqui viro bagunça.
Gringo: Desculpa aí viado eu tô de cabeça quente.
Grego: Tudo bem agora vão larga pra casa e descansa que amanhã nos vai fazer o plano pra invadi o morro daquele filho da puta e se ele fazer alguma coisa com os dois nos mata.
Nós foi tudo pra casa, cheguei em casa e subi direto pro meu quarto.
Tomei banho com a minha mulher dando uma rapidinha.
Grego: Oi pivete e teu pai aqui.
Tava eu e a Gabriela na cama deitados com a minha cara na barriga dela e minhas mãos uma de cada lado.
Grego: Papai vai te ensina a come muita buceta viu.
Levei um tapa na cabeça da minha mulher enquanto riamos .
Gabi: Não vai não e tu não sabe se vai ser menino ou menina.
Grego: Eu sei que vai ser um muleque e depois vem uma princesa.
Gabi: Virou vidente agora.
Grego: Não, mas o paizão sabe que vai ser um granhão e se não for eu vou ama do mesmo jeito só não pode ser viado se não Papai vai bota num quarto com 10 mulheres até vira homem.
Gabi: Tu tava indo tão bem até agora sai Grego eu quero dormi vaza idiota.
Falou se virando pro lado e puxando as cobertas.
Grego: A para né eu só tô brincando.
Ela me deu o dedo e foi dormi acabei dormindo agarradinho nela delícia de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro ( Em Revisão).
RomanceGabriela é uma garota que já passou e passa por muitos problemas e um deles é se apaixonar pelo dono do morro, tantos caras e ela se envolveu justo com o mais perigoso. Grego é aquele tipico pegador, até uma linda mulher entrar como um furacão na su...