Richie entrou no fliperama e vários flashbacks apareciam e desapareciam em sua cabeça. Tal era a nostalgia, que a cabeça começou a lhe doer horrores. Ele sentia sensações de como se estivesse sendo observado por todos os que estavam frequentando aquele local, mas, na realidade, as pessoas estavam apenas concentradas em seus jogos mesmo.Richie se dirigiu até à famosa máquina de Street Fighter. Meu Deus, quantas tardes inteiras ele tinha passado pressionando aqueles botões coloridos só naquele verão? Ninguém estava jogando no aparelho naquele momento... Richie passou a mão ao de leve pelos controles. Mas ele também conseguia ver outras duas mãos naqueles comandos, a sensação de felicidade por estar jogando... acompanhado? E foi nesse momento que a sua mente deixou projetar uma recordação que já tinha sido enterrada há muito, bem lá no fundo da sua consciência.
***
Já quase que não conseguia sentir os meus dedos de tão rápido que pressionavam os controles. Eu não podia deixar que a minha pontuação fosse substituída por outra de um garoto qualquer. Mas isso não era um verdadeiro problema, não é mesmo? Boa! Ganhei! Mais uma vez! Limpei as mãos suadas às minhas calças e ajeitei os óculos. Estava prestes a começar uma nova ronda quando sinto uma mão a me tocando no ombro.
- Ei! Olha só, você é mesmo muito bom, mas aposto que eu te ganho de boa!
Virei-me e reparei num rapaz, que aparentava ser da minha idade. Era ligeiramente mais alto, de olhos azuis e cabelo cacheado de um castanho tão claro que era quase considerado loiro. Ele estava mesmo falando comigo ou me tinha confundido com alguém?
- Já agora, me chama Connor. - acrescentou.
- Ah, oi, eu sou o Richie... E já agora, eu duvido muito que haja alguém que alcance minha pontuação, me desculpa...- falei, entrando na brincadeira.
- Ai é? Vamos ver isso. Te desafio para uma partida. Agora. - sem nem me deixar responder, pegou uma moeda e a colocou na máquina.
Eu ajeitei meu óculos e preparei os controles. Aquilo estava mesmo acontecendo? Alguém estava falando comigo? Eu gostava de jogar sozinho e pensava que até era melhor que jogar acompanhado... talvez porque nunca tinha jogado acompanhado... Eu nunca tinha visto aquele menino na escola, ele devia ser de fora, mas quem é que vem passar férias a Derry, mesmo?
Mal o jogo começou ele logo atacou, meu Deus, ele parecia ser mesmo muito bom, talvez tanto quanto eu!
- Não me parece que você me vá ganhar assim tão fácil afinal...
- Você ainda nem viu nada- respondi sorrindo para o ecrã. Era bom ter uma pessoa para me fazer companhia, uma pessoa acabada de conhecer.
- Ah... VAI! ANDA! TOMA! NÃO! - Nunca tinha mexido os meus dedos tão rápido na minha vida inteira, mas mesmo assim ele continuava ganhando até que o jogo acabou e eu acabei por perder. - Ai, merda... -Na primeira vez na minha vida. Eu nunca tinha visto nenhuma pessoa ultrapassar o meu recorde... afinal, quem era aquele garoto?
- Você é muito bom... - disse o Connor sorrindo e esticando a palma da mão para um mais cinco. Eu respondi ao gesto e senti que suas mãos também estavam suando.
Ficámos uns segundos sorrindo sem dizer nada, eu queria jogar mais um pouco com ele, mas não sabia muito bem como lhe dizer...
- Bem, eu tenho que ir... -disse ele se virando.
- Ei!- ele virou-se e eu fiquei meio sem saber o que dizer... até que peguei numa das minhas moedas- Vamos outra vez... jogar mais uma, sabe...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel My Love | Reddie
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕒𝕡𝕣𝕖𝕟𝕕𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕒 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒 "𝕒𝕞𝕒𝕣" 𝔸 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕝𝕖𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕂𝕒𝕤𝕡𝕓𝕣𝕒𝕔𝕜 𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕋𝕠𝕫𝕚𝕖𝕣 ∞ 𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕥𝕖𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕗...