I KIᔕᔕEᗪ ᗩ ᗷOY & I ᒪIKEᗪ IT

336 38 84
                                    


Eu apertei as alças de minha mochila com força quando Richie me fez aquela pergunta.

- Vc quer estudar comigo?

As aulas não tinham começado muito bem... as matérias tinham dificultado bastante e os professores mandavam o dobro dos trabalhos de casa, e isto apenas na primeira semana de aulas! Beverly passava os dias inteiros, implorando pelo verão de volta!

- Se vc não quiser ou preferir com mais alg...

- NÃO, quer dizer, não, tudo bem...

- Neste fim-de-semana? Três da tarde?

- Sim, mas em sua casa, minha mãe nunca deixaria vc entrar lá, mesmo que para estudar, vc sabe...

- Ok, meus pais não estão, eles costumam voltar ao final da tarde, como vc sabe...

Meu coração disparou ouvindo aquilo, deixando meu próprio cérebro me fazendo sentir incômodo com meus pensamentos.

- Se vc se sentir desconfortável só com-

- Não, tudo bem, eu não disse nada...

- Ta bom, então... até mais, Eds! - me apertou a bochecha e deu meia volta, se afastando.

- Não faça isso! E não me chama de Eds! - gritei.

- HA! - respondeu ele.

(***)

Eddie bateu na porta da casa de Richie. Suas mãos suavam e tremiam imenso. Richie apareceu na porta com seus negros cachos ligeiramente molhados e desarrumados. Eddie jurou que poderia desmaiar só com aquela visão.

- Senha!

- Q-quê?

- Diga a senha para poder entrar!

- Hmm... não sei...

- Errada, é eu fodi sua mãe, mas pode entrar à mesma...

- Por favor se cala com isso... - pediu o menor, entrando.

- Bem vindo a minha casa, quer que eu lhe faça uma visita guiada?

- Richie, eu já vim a tua casa não sei quantas vezes...

- Ah, pois, é verdade...

Eddie deixou sua mochila cair no chão e se sentou. Richie puxou uma cadeira para o lado dele e abriu um caderno qualquer.

- Tenho fome. -disse ele.

- Vc literalmente acabou de abrir o caderno!

- Eu sei, mas só de olhar para isto me aborrece e quando estou aborrecido tenho fome... - Eddie riu e Richie foi buscar algo para comer.

- Balinhas para vocêeeee - disse o mais velho voltando e espalhando balas pela secretaria.

- Richie! Meu Deus! Pera, são de quê mesmo?

- Menta.

- Ainda pior!

Passadas umas horas estudando, ou melhor, tentando estudar, porque era bastante dificil se conceguirem concentrar com a presença um do outro, Eddie se fartou e suspirou, cruzando os braços em cima da mesa e se deitando em cima deles, enquanto olhava atentamente para Richie. Já Richie, se sentindo observado, desviou a atenção de seu caderno e se derreteu com aquela imagem. Eddie olhava para ele com aqueles grandes olhos que brilhavam por alguma razão. Assim, Eddie, num impulso, esconde a cabeça entre seus braços, envergonhado por ter sido descoberto e Richie aumentou ainda mais o sorriso.

Make You Feel My Love | ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora