Gente eu nem sei o que dizer... estou demasiado envergonhada pelo tempo que demorei a postar...
Eu simplesmente não sei como vos agradecer pelo apoio que me têm dado, os votos, os elogios e comentários positivos... obrigada, eu amo cada um de vcs que está por detrás dessa tela, obrigada por lerem o que escrevo com todo o meu coração... por isso hoje deixo vos aqui dois capítulos que acho que vão amar, pelo menos espero... ( principalmente o proximo ;))
BOA LEITURA!❤️Eu e os Losers caminhávamos pelas ruas de Derry, com o objetivo de deixar cada um em sua casa. O pôr do Sol deixava o céu em um tom completamente alaranjado e o calor ainda envolvia a atmosfera, no entanto, começava a soprar uma brisa fria, mas nada que não nos surpreendesse. O clima em Derry não era muito regular, já que, em algumas noites em pleno verão, muitas vezes em dias cuja temperatura chegara aos 34ºC, chovia ou fazia vento forte.
Eu andava concentrado em meus próprios pés, tentando com que andassem alinhados com os de Richie, esquerdo com esquerdo, batendo no chão ao mesmo tempo. Quando reparei no que realmente estava fazendo, corei e desviei logo o olhar para o céu. Por estava reagindo assim?! Bem, essa era uma pergunta que acabava surgindo demasiadas vezes na minha cabeça, nestas últimas semanas. Ou melhor desde aquele dia...
Coisas estranhas andavam acontecendo dentro de mim. Coisas que mexiam comigo e me faziam usar minha bombinha o triplo das vezes ao dia... Se calhar estava ficando doente! E se eu tivesse mesmo apanhado algum tipo de doença?! Podia tentar pensar assim, mas lá no fundo sabia que talvez não fosse bem isso... Ultimamente, os meus pensamentos eram sempre Richie, Richie, Richie... quando reparava estava olhando para ele, em algum momento os nossos olhares se cruzavam e era como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo inteirinho, eu logo desviava o olhar o mais depressa possível e sentia minhas bochechas arderem. Às vezes, me ria de suas piadas idiotas mesmo sem razão aparente e isso parecia que o deixava feliz, porque ele vinha logo ter comigo, todo bobo e animado, para me chatear e isso para mim acabava logo com a piada porque se há coisa que ele consegue mesmo fazer, é me tirar do sério.
Outras vezes, quando ele mostrava um simples sorriso ou os seus lábios pronunciavam apenas meu nome, ou melhor, "Eds", eu sentia algo tão, mas tão forte percorrendo cada artéria de meu coração, que parecia que algo dentro de mim estava prestes a explodir! E, quando isso acontecia, eu tentava desesperadamente me afastar dele, o mais depressa possível, mas, não sei como, acabávamos sempre juntos ou numa situação desconfortável, sei lá, parecia coisa do destino! E que droga de destino, para ser sincero!
- Terra chama Eddie?- olhei para a Beverly que me encarava, a meu lado.
- Q-quê?
- Então, garotinho, em que cê estava pensando?- a garota passou seu braço à volta de meu ombro.
- N-nada não...
Depois aproximou-se de meu ouvido e sussurrou:
- No amor de sua vida?
Ela levantou suas sobrancelhas duas vezes e piscou o olho. Eu me afastei dela e a encarei seriamente, mas ao mesmo tempo sem saber como reagir.
- QUÊ?!
Soltou uma gargalhada mas logo a expressão dela deixou transparecer um certo alarme, quando reparou que talvez tenha exagerado um pouco.
- Nossa, estava apenas brincando, Eddie!
- Parecia mais uma piada do Richie, não sua... - murmurei desviando o olhar, me arrependendo, no momento, naquilo que havia dito em voz alta.
Ela se afastou sem dizer mais nada. Suspirei e olhei para a frente e, mais uma vez, ele estava olhando para mim e, quando se apercebeu que eu correspondia o olhar, logo se apressou em se virar para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel My Love | Reddie
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕒𝕡𝕣𝕖𝕟𝕕𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕒 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒 "𝕒𝕞𝕒𝕣" 𝔸 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕝𝕖𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕂𝕒𝕤𝕡𝕓𝕣𝕒𝕔𝕜 𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕋𝕠𝕫𝕚𝕖𝕣 ∞ 𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕥𝕖𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕗...