ᑭᒪᗩY ᗪᗩTE TO YOᑌ

318 46 91
                                    

ALELUIA VOLTEI!!!
Não, eu não morri ;-;
OBRIGADA PELOS 2K EU NAO MERECO PELO TEMPO QUE VOS FAÇO ESPERAR, ME DESCULPEM, MDS VOU CHORAR-
Sem mais demoras...
BOA LEITURA!

Richie despertou com um halo de Sol diretamente em seus olhos.

- Merda, esqueci-me de fechar os estores... - se levantou preguiçosamente para ir fechar a janela, xingando baixinho a quantidade exagerada de luz que iluminava o seu quarto inteiro. Subitamente, subiu-lhe à cabeça tudo o que acontecera na tarde anterior, o que o acabou por despertar por completo.

Após passar manhã inteira treinando diferentes "Ei, Eds" em frente do espelho, ele se apressou em arrumar suas coisas, antes que  se puder a vir arrepender daquela ideia. Ele saiu de casa, tentando decorar mentalmente cada palavra que diria assim que o visse. Ele temia mais que nunca que Eddie se tivesse arrependido, ou mudado de ideias, ou pior, que aquilo tudo não tivesse apenas passado de um sonho demasiado real.
Quando reparou, lá estava ele, mesmo à porta da casa de Eddie. Ele precisou de cinco minutos para se acalmar e tocar duas vezes na porta com suas mãos trémulas.

Oxalá não me venha a arrepender disto...- pensou um instante antes da porta se abrir.

- Mãe, de que é que te... AH- Eddie gritou e fechou a porta com força. Richie, assustado, olhou para trás.

- Hm, E-Eddie?

Ele voltou a olhar para a porta se abrindo novamente e para o rosto corado de Eddie aparecendo timidamente.

- Des-desculpa... eu pensava que era minha mãe, q- que acabou de sair, é que e-eu... e-eu me assustei, não te estava esperando ver... aqui...

- Ahm, j-já agora, o-oi, quero dizer, e-ei, Eds! Ah, merda! - ainda tentou Richie, após falhar redondamente no que tanto treinara aquela manhã- d-desculpa aparecer sem avisar... s-se te der mais jeito e-eu volto noutra altura...

- N-não, podes entrar... - Eddie olhou para baixo e abriu mais a porta, deixando Richie entrar.

Sem saberem ao certo o que fazer, os dois se sentaram no sofá encarando o ecrã onde dava qualquer coisa, que era o que lhes menos interessava naquele momento. Richie ruía as unhas já ruídas, como ele fazia quando estava nervoso.

Se passaram minutos, sem nenhum dos dois dizer ou fazer alguma coisa, apenas aquele clima tenso e o silêncio constrangedor que se instalava entra os dois.

Eddie, sim, estava arrependido do que fizera e dissera no dia anterior. Era óbvio que tudo o que Richie dissera era mentira, era tudo mais uma brincadeira dele, mas uma brincadeira que desta vez tinha ido longe demais. O que é que ele terá vindo ali fazer? Pedir desculpas? Jogar tudo na sua cara? Dizer a todo o mundo?! Essas ideias faziam a respiração de Eddie se descontrolar e Richie reparou nisso.

- N-nós devíamos... falar?- ele quebrou o silêncio.

Eddie olhou para ele e inclinou a cabeça, esperando que o outro se esclarecesse melhor.

- Sobre... o-on - Richie aclarou a garganta- ontem...

- Ah... p-pois... e-e-eu acho...

Richie se levantou, passados uns instantes.

- Olha, desculpa... eu... e-eu não te devia ter beijado... mas o que eu disse é verdade! E eu não vou esconder mais isso! Mas eu só não quero que a nossa amizade seja estragada! Quer dizer, eu sei, eu sei que ja a estraguei, a culpa é minha e eu não devia sentir isto, eu sei que não, mas por favor, por favor, sei que ja nao comsigo ter vc mas pelo menos quero ter sua amizade...- Richie implorou com os olhos brilhando devido às lagrimas que se acumulavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make You Feel My Love | ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora