➜ Gente, peço IMENSA desculpa pela demora, o bloqueio de escritora veio em grande desta vez -_-
Eu vi um filme chamado CALL ME BY YOUR NAME que fala sobre um grande amor entre dois garotos e, mano, se vcs ainda não viram vcs tem que ver, serio, 2 melhor filme da minha vida!!
Eu escrevi este capítulo ao som da musica desse filme: MISTERY OF LOVE, juro, eu ouvi repetitivamente essa musica até acabar de o escrever ;-;
BOA LEITURAA ;3Richie, Eddie e Bill caminhavam de mochila às costas por aquele corredor cheio de gente correndo e gritando por todos os lados.
- Oi, galera. Então, todos passaram? - perguntou Stan os apanhando e colocando uma mão no ombro direito de Bill.
- S-s-sim - Bill respondeu, esboçando um sorriso de lado e abanando o boletim numa das mãos para o mostrar.
- Ei! Pessoal! Esperem por nós! - Beverly empurrava um monte de pessoas enquanto Ben a tentava acompanhar, porém, indo contra toda a gente.
- Eaí, Bev?
- Finalmente tudo acabou! - suspirou ela.
- T-tudo n-não, voltamos daqui a t-três mês-ses...
- Oh, mas nós agora não vamos pensar nisso né, Bill?
- Ei, gente, oiçam esta!
- Não. - Staneley disse.
- Já que insistem... Onde é que as cobras vão normalmente tomar um copo?
- Hm.
- Ao... snacke-bar! - gargalhou Richie.
Beverly não se conseguiu conter e soltou uma risada:
- Okay, essa foi muito boa Rich, continua assim e pode ser que eu te contrate.
Richie riu, feliz por ter finalmente ter feito pelo menos alguém rir, apesar desse alguém não ter sido Eddie.
- É que nem foi engraçado.
- Oh, vá lá, Stan, não sejas assim, dá uma oportunidade ao garoto, hoje é o primeiro dia de férias, seja positivo.
- Ok, me lembra então de colocar isso em minha agenda, tá?
Eddie riu e Beverly abanou a cabeça.
"Sério? Com isto ele já se ri?"- pensou Richie soprando.
Já fora da escola, os seis pegaram em suas mochilas e as viraram para baixo no lixo, deixando cair livros e cadernos dentro dos caixotes.
- Melhor. Sensação. De sempre. - Stanley disse.
- Nossa, deu até um déjà-vu agora... - Richie comentou colocando sua mochila, agora vazia, de volta e ajeitando seu óculos.
Férias de verão. Finalmente! Isso significavam muitas coisas para os Losers. Mais tempo nos Barrens, mais tempo andando de bicicleta, mais tempo se divertindo juntos. Naquele ano letivo os sete tinham crescido bastante, tirando o facto de agora terem quase todos 14 anos. Ben andava emagrecendo, mas era algo que os amigos não notavam, uma vez que eles o viam constantemente todos os dias. Bill e Stan tinha crescido, apesar de Mike continuar sendo o mais alto. Beverly perdia cada vez mais sua feição de garotinha e ganhava uma beleza natural de adolescente, ainda com suas sardas e o cabelo ruivo ligeiramente ondulado pela altura dos ombros. Eddie também tinha ficado um pouco maior, mas ainda assim era o mais baixo do grupo, seu cabelo normalmente e perfeitamente arrumado em risco ao lado se tinha tornado mais rebelde e ganho um estilo próprio. Já Richie tinha ficado muito mais alto que no inicio do ano, seus cachos pretos não eram totalmente definidos mas tinham crescido, provavelmente ele era em quem se notava uma maior diferença. Desde o pesadelo com o Pennywise que ele tinha adquirido dois lados completamente diferentes de si mesmo. Quando estava com os amigos ele não deixava transparecer a sua tristeza, continuando com as suas piadas e provocando Eddie só para obter a atenção do menor e ver aquele jeito irritado que ele tanto gostava. Em casa ele soltava tudo o que conservava dolorosamente durante o dia. Quer dizer, porque é que ele sentia aquele amor tão intensamente se nem era correspondido?! Para além disso, andava dormindo mal e suas notas tinham baixado, sua sorte eram os excelentes resultados do inicio do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel My Love | Reddie
Fiksi Penggemar𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕒𝕡𝕣𝕖𝕟𝕕𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕒 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒 "𝕒𝕞𝕒𝕣" 𝔸 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕝𝕖𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕂𝕒𝕤𝕡𝕓𝕣𝕒𝕔𝕜 𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕋𝕠𝕫𝕚𝕖𝕣 ∞ 𝕆𝕟𝕕𝕖 ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖 𝕖 𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖 𝕥𝕖𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕗...