ᑕᗩᑎ I... KIᔕᔕ YOᑌ...?

341 31 75
                                    


Oi, gente linda, só pra avisa que eu dei um salto no tempo, fiquem até ao final, me diverti mt fazendo este capítulo
Espero que gostem bjs

Era de noite. Uma noite quente e estrelada, onde uma grande Lua iluminava as ruas já adormecidas de Derry. Richie, que se encontrava empoleirado na janela de seu quarto com um cigarro entre os dentes, aproveitava a leve brisa que soprava em seu rosto para organizar as ideias daqueles últimos tempos. Os últimos meses tinham sido diferentes... cheios de emoção. O que ele pensava que era um sentimento pequeno e insignificante, algo que não passava de uma paixão tonta, não tinha intenções de abandonar seu corpo assim tão cedo, pelo contrário, a cada dia que se passava ele se sentia mais entregue a Eddie.

Um dia depois de ter rasgado as páginas de seu, podia-se dizer, diário, Richie tinha começado a frequentar o fliperama, tal como prometido, para enfrentar aquelas memórias desagradáveis. Nos primeiros dias, ele ficava uns minutos apenas observando a colorida máquina de Street Fighter de longe. Revivia as memórias, mas já não deixava que elas o incomodassem, faziam parte do passado e era assim que tinha de ser. Após alguns dias visitando o local, ele finalmente tomou coragem para carregar no botão start. Se passaram mais alguns dias e ele recuperou a alegria dos velhos tempos, em que passava horas em frente àquela máquina, voltando assim a desvanecer cada vez mais a imagem de Connor de seus pensamentos, mas desta vez, de vez.

Richie todos os dias acordava, pensava "Aff, mais um dia de escola" mas depois se lembrava que ia ver seu Eds e ficava logo com um sorriso idiota no rosto, se despachava mas demorava aquele tempinho extra se arranjando, coisa que à apenas alguns meses nunca nem tinha pensado em se dar ao trabalho de fazer.

Já na sala de aula, Rich, que habituado a fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, conseguia tanto ouvir a professora, como observar a beleza de Eddie, que se encontrava sentado na sua diagonal do lado direito, ao lado de Bill.

Ele ficava perdido, olhando mesmo os mais pequenos gestos do menor e ficava muitas vezes imaginando em como seria juntar aqueles lábios nos seus, envolver aquela pequena cintura em seus braços. Algumas vezes Eddie reparava que estava sendo observado e Richie logo desviava o olhar, ajeitando seu óculos, mais vermelho e constrangido que nunca.

A verdade é que Richie andava cada vez mais iludido. Bastava ver em seus olhos, que brilhavam quando olhavam o pequeno Kaspbrack. A chama acesa em seu coração, o iluminava cada vez mais, o desejo de ter Eddie era cada vez mais profundo. Ele queria que este fosse a sua primeira visão ao acordar, queria passar cada minuto de sua vida com ele, o agarrar e lhe deixar mostrar o quanto ele o desejava. Era tão simples o que sentia. Amor. Mas como é que algo tão simples, uma palavra com somente quatro letras, podia ser ao mesmo tempo algo tão complexo... Ele, ele... ele queria puder contar aquelas pequenas sardas mais de perto... Aquelas sardas que eram como infinitas estrelinhas porque sem dúvida iluminavam o seu dia, tal como estrelas faziam de noite a um céu escuro e vazio. Era um sentimento tão puro, tão inexplicável. Tantas vezes que ele ficava sem saber como reagir perante tal coisa... Talvez... talvez ele... amasse Eddie?

Richie se engasgou com o cigarro, tossindo fumo.

Não. Pff, ele não amava Eddie... Não. Não era tanto para aquela palavra. Amar. Era uma palavra demasiado séria para ele, e digamos que seriedade não é algo que combine muito com Richie... Ele sempre pensara que só os adultos é que conseguiam amar. Ele estava apaixonado mas não assim tanto... ok, mas e se ele... NÃO! Já chega, já era muito tarde, era melhor ele ir dormir... Fechou a janela e foi assim que fez.

- Pff, amar... - murmurou. Depois esboçou um sorriso bobo e fechou os olhos- Amar...


(***)


Make You Feel My Love | ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora