Notas da autora

41 9 7
                                    

Oi pessoas! Se você chegou até aqui eu quero te agradecer muito! Esse foi um conto que eu escrevi para um concurso de escrita aqui do wattpad e espero ter seguido todas as normas especificadas para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoas! Se você chegou até aqui eu quero te agradecer muito! Esse foi um conto que eu escrevi para um concurso de escrita aqui do wattpad e espero ter seguido todas as normas especificadas para isso. Não posso negar que me esforcei bastante na produção dessa obra e estou muito orgulhosa do resultado!

Total de palavras: 4.997

CURIOSIDADES SOBRE A HISTÓRIA:

O deus Bam não existe, óbvio, ele é uma criação minha, não há nenhuma religião que venere ele nem nada do tipo. Seu nome em coreano significa "noite" e é por isso que quando Amanda sonhava com um céu ele era sempre escuro. 

A irmã de Bam, Haru, significa "dia" em coreano, eu achei que seria legalzinho colocar um sendo noite e o outro dia. Se vocês repararem até mesmo a personalidade deles são opostas.

Não me pergunte o porque dos nomes terem significados em coreano. É pura e simplesmente questão de gosto pessoal. 

No segundo capitulo, Amanda conta uma história da Segunda Guerra Mundial, eu acredito que muitos de vocês já sabem, mas essa história é verdadeira, realmente aconteceu.

Vocês devem ter reparado que Bam fica fascinado com algumas coisas dos humanos e alguns de vocês devem ter se perguntado: porque? Se ele é um deus não devia saber de tudo? Acontece que Bam não é uma divindade de muita importância no reino dele e , portanto, não possui muito contato com humanos. As coisas que ele sabe sobre nosso mundo é muitas vezes o que outras divindades contaram para ele, tendo assim muitas informações antiguadas.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Quero agradecer ao @caiogarcia99 , que sempre me apoia em tudo o que eu faço e que foi quem me falou que eu devia com toda certeza escrever esse conto, que leu cada capitulo antes de sair aqui no wattpad e que me ajudou com a ortografia e enredo.

Também preciso agradecer ao @MatheusPCostaa , que é um grande amigo e sempre lê tudo que eu escrevo e também porque peguei seu nome ( e um pouco da personalidade, devo admitir) para o colega de trabalho de Amanda. 

Por fim quero agradecer aos organizadores do concurso e a você que leu, votou e comentou em minha história. Sem vocês as coisas perderiam um pouco a graça.

Bom, então é isso! Espero que tenham gostado e que tenham a oportunidade de ler outras histórias minhas, tem algumas aqui no wattpad, é só procurar no meu perfil ;)

By by

By by

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Notas do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora