Escrito por rafaelaparmy1995
✿❀paixão por um ninja❀✿
Irei contar uma história sobre Hana, ou melhor, sobre mim...
Na época eu tinha dezesseis anos pertencia ao clã Sakamaki que era especialista em medicina meu clã por muitos anos foi temido por todos serem quase imortais por conta de sua facilidade monstruosa de cura e conseguirem recuperar seu chakra mesmo esse tipo de jutsu afetando o usuário com facilidade após ser usado (curiosidade: poderia causar desmaios ou até comas). Um dia quando eu ainda era criança ninjas atacaram a aldeia onde eu vivia com meus pais, eu não estava lá então quando voltei para casa encontrei tudo completamente destruído, ninguém no local tinha vida me deixando obrigada a viver completamente sozinha.
Não mantinha rancor de quem tivesse matado meus pais afinal nem sabia quem eles eram, mas treinei tentando ficar o mais forte possível para aperfeiçoar o que tinha aprendido com meus pais e com um pergaminho que tinha ficado aberto a cima da mesa de meu pai em uma sala escondida que eu era a única que podia entrar além de meus falecidos pais. Nesses pergaminhos estavam escritos coisas que me fizeram acreditar em meu potencial. Nele estava escrito todo o plano de meu pai que tinha se casado e tido uma filha com minha pelo motivo que os dois eram os mais fortes de todo o clã, já sabiam do plano de ataque dos outros ninjas anos antes do ataque me criando para o mais forte membro dos Sakamaki vivesse.
Em meio a minha solidão encontrei a Srta. Tsunade quando eu já tinha dez anos, ela me ajudou e me treinou ensinando-me uma grande parte das coisas de que ela sabia em um tempo limitado. Mesmo com sua ida continuei meu treinamento pesado aperfeiçoando tudo que ela havia me ensinado e criando novos jutsus para deixar minhas habilidades ainda melhores, afinal o aprendizado não tinha limites algum.
Seis anos depois recebi uma carta escrita pela Tsunade que me chamava até sua vila, o papel me deixou surpresa, mas como eu não tinha nada para fazer. Peguei minhas poucas peças de roupas e as coloquei em minha mochila que era muito grande para as coisas limitadas que eu levava comigo. Segui caminho até a lendária Konoha, estava caminhando quase aos pulos por conta da imensa animação que sentia.
Quando finalmente cheguei às proximidades da grande vila, cheia de vida e árvores, associei o nome nada criativo à quantidade enorme de vegetação. Em meio a toda emoção escuto um barulho que não era alto, mas pela proximidade consegui o ouvir perfeitamente. Aproximo-me avistando um garotinho caído no chão segurando o tornozelo com algumas kunais jogadas a sua volta como se tivessem caído no chão. Cheguei mais perto do menino que me olhou tentando parecer ameaçador para que eu não me aproximasse.
-q-quem é você? –a voz falada entregou o medo que sentia, sorri para ele tentando ser simpática para não o assustar mais ainda.
-olá garotinho, meu nome é Hana. –disse me aproximando aos poucos ainda tentando parecer o mais gentil possível. -eu ouvi você caindo então vim ver o que aconteceu.
O menino se sentou com dificuldade não tirando seus olhos de mim, tinha percebido que seu tornozelo estava machucado só pelo modo como ele se mexeu, me abaixei para ele poder olhar em meus olhos, peguei um pano em meu pouso entregando para mantendo uma distância segura para não o assustar.
-limpe seu rosto está sujo. –ele pegou o pano passando em seu rosto enquanto eu ainda sorria de forma inofensiva para ele.
-está vendo isso? È um jutsu medicinal, como o dos médicos ninjas que você vê, isso vai ajudar a curar seu tornozelo. –eu disse tentando passar segurança para ele
Ele ainda estava desconfiado com minha presença ali, com certeza uma criança bem treinada. Peguei uma kunai no chão que o fez se afastar e então eu cortei levemente meu braço curando logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um Ninja | Neji Hyuuga
FanfictionFanfic de anime Não foi feita por mim,e sim por uma amiga,e sim,ela me deu autorização para postar. Feito pela: RafaelaPararmy