Capítulo II

7.7K 518 180
                                    

✿❀paixão por um ninja❀✿

Olhei para a pessoa rapidamente assustada e surpresa. Sakura se levantou quase fervendo encarando a garota que ria.

-Ino! Sua idiota! –gritou a rosada encarando a loira furiosa me deixando mais tranquila com a situação.

-quem é você? –perguntou Ino me encarando desconfiada.

-sou Hana, a senhora... Quer dizer, a Hokage me pediu para vir ajudar. –respondi de forma sincera fazendo a loira encarar a garota do meu lado que assentiu concordando.

-se é assim tudo bem. Vocês estão indo ao hospital? –perguntou Ino encarando Sakura.

-sim, você irá com a gente, não é? –perguntou a rosada encarando a outra que assentiu.

Andamos tranquilamente pela aldeia em direção a o hospital. Como sempre, o local cheio de vida e verde que fazia qualquer um se sentir bem. Quando chegamos ao destino esperado, Sakura me mandou para uma mesa diferente da dela e da loira, onde tinham algumas pessoas mais novas que nós. Então comecei a ensiná-los jutsus simples como curar pequenas feridas que para eles eram bem difíceis, mas para alguns era mais fácil pessoas desse tipo tem grande controle de chakra.

Depois de algumas horas finalmente terminamos e estava andando com elas para fora do local, ainda estava cedo o sol se encontrava um pouco abaixo do centro do céu, estava pensando em coisas para fazer já que não conhecia absolutamente nada da vila, mas sou tirada de meus pensamentos por Ino que me olhou.

-você quer ir com a gente para a churrascaria? Vamos encontrar alguns amigos lá, você pode aproveitar para conhecer mais pessoas e fazer amigos. -convidou-me a loira que sorriu de forma simpática.

Encarei Sakura que sorriu surpresa com a ideia, mas concordando de forma sincera como se fosse uma boa ideia, acabei concordando sem pensar que o local teria várias pessoas que talvez não gostem da minha presença, mas elas me puxaram me impedindo de voltar atrás. Ao chegarmos ao local elas me arrastaram pelo braço até a mesa mais cheia e barulhenta do local confortável, na mesa todos estavam bem confortáveis e pareciam se conhecer a muito tempo me fazendo sentir que era uma intrusa.

-olá gente! –Ino gritou fazendo todos olharem.

Fui encarada e vigiada por vários olhos diferentes, uns estavam me avaliando, outros eram gentis e outros pareciam não se importar com a minha presença, estava quase saindo pela porta, mas ainda estava sendo segurada pelo braço.

-gente essa é a Hana. Ela é uma médica ninja como nós, ela é muito habilidosa e dá para perceber só pelo motivo dela ter sido chamada pela Hokage. –acrescentou Sakura fazendo todos me olharem impressionados me deixando mais desconfortável ainda.

Passei meus olhos pela mesa vendo várias pessoas diferentes, mas o que me chama atenção foi o senhor dos olhos bonitos de mais sedo que estava sentado em um canto perto da janela ao lado de um garoto agitado de cabelos negros que era completamente o contrario de Neji que era calado, quieto e quase não comia nada. Fui obrigada a me sentar em um lugar de frente para o moreno que em nenhum momento olhou para mim, mas ao meu lado estava uma garota que tinha os olhos iguais aos dele.

-ah olá... –disse ela de forma baixa, mas audível com uma voz delicada e calma.

-olá... Qual é seu nome? –perguntei de forma descontraída querendo saber se ela tinha algum tipo de ligação com ele.

-meu nome é Hyuga Hinata. O seu é Hana não é? –perguntou a mesma sorrindo de forma tímida me fazendo assentir.

-você é do clã do garoto ali? –perguntei apontando discretamente para Neji que não nos olhava.

Paixão por um Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora