Capítulo IV

6K 427 539
                                    

✿❀paixão por um ninja❀✿

Acalmei-me aos poucos com dificuldade por conta da encarada de tirar o fôlego que ele lançou contra mim.

-... A Hinata me pediu para te chamar para o jantar. –o informei tentando não fazer minha voz falhar.

O moreno não me respondeu, apenas saiu de seu quarto fechando a porta e passando por mim se dirigindo até a cozinha de forma graciosa balançando os longos cabelos sedosos de dar inveja. O segui por impulso indo até a mesa e me sentando ao lado de Hinata que começou a comer como igualmente a seu primo.

Estava comendo e desviando os olhos para os dois que comiam de forma concentrada me deixando irritada por não conseguir conter meu olhar que sempre ia até ele.

Forcei meu olhar em minha comida tentando comer sem o olhar. Quando todos terminaram recolhi a lousa a levando para a pia tentando me afastar da coisa que me deixava completamente desatenta podendo assim voltar a respirar normalmente. Lavei tudo com grande agilidade e cuidado querendo deixar tudo impecavelmente limpo e bem arrumado como havia encontrado querendo causar uma boa impressão para certa pessoa, mas não percebia isso no momento.

-não precisa fazer isso. –disse Hinata que se aproximou me fazendo tirar os olhos do que estava fazendo, mas eles acabaram indo em direção a Neji em uma fração de segundos, mas foi tempo o bastante para perceber que o moreno estava me olhando.

-está tudo bem, eu já estou aqui. –dei uma desculpa esfarrapada, já que sabia que ninguém insistiria para lavar a lousa. Sorri desviando o olhar para os dois vendo Neji se levantar de forma elegante como sempre desejar boa noite para a Hinata e me encarar logo depois.

-boa noite. –disse o moreno me fazendo o olhar de forma surpresa por conta do tom gentil de sua voz e o sorriso do lado em seus lábios, não era muito, mas o bastante para fazer meu coração se aquecer e de certo modo isso me incomodava, já que ele tinha uma estranha habilidade de mexer com meus sentimentos.

Após um tempo pensando nas cenas matadoras que tinha sofrido em apenas algumas horas uma atrás da outra e quando percebi já tinha terminado de lavar toda a lousa, a pia estava limpa igualmente a toda a cozinha impecável e arrumada. O barulho da porta no corredor sendo aberta tomou minha atenção sendo a porta do banheiro novamente, mas dessa vez era Hinata também de toalha, me fazendo perceber que todos dessa família teriam uma genética muito boa.

-vem! Vou te emprestar uma roupa e uma toalha. –disse ela me fazendo a seguir de forma rápida.

Segui a mesma pelo corredor entrando em seu quarto que tinha uma decoração parecida com todos os cômodos da casa. A morena me emprestou uma muda de roupa e uma toalha me fazendo ir para o banheiro que eu certamente já sabia onde era. Entrei no banheiro retirando minha roupa e ficando abaixo do chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo assim sentindo o cansaço de meu corpo. Depois de me conformar que teria que sair debaixo da água quente, me sequei vestindo as roupas logo após com velocidade para conseguir manter a temperatura quente que a água tinha deixado em minha pele.

Sai do banheiro passando a toalha em meu longo cabelo voltado até o quarto de Hinata com as minhas roupas debaixo do meu braço. Adentrei o lindo quarto cheiroso olhando o colchão que estava sendo arrumado pela morena que tinha acabado logo depois que entrei.

-você mora apenas com o Neji? –perguntei de forma curiosa, deixando minha toalha próxima a dela e colocando minhas roupas em cima de uma cadeira.

-não, moramos com meu pai e minha irmã caçula. –ela respondeu de forma simples me deixando confusa.

-porque Neji mora com vocês e não com os pais? –perguntei de forma tranquila a fazendo abaixar a cabeça com um olhar triste respondendo minha pergunta automaticamente.

Paixão por um Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora