Capítulo com + de 5k
✿❀paixão por um ninja❀✿
Aquele contato com seus lábios se intensificou, o ar ficou cada vez mais quente, minhas mãos não se moveram, mas meus olhos se fecharam por reflexo, seus dedos deslizaram pelo meu rosto deixando suas mãos em minhas bochechas e não mais em meu queixo. Seus mínimos movimentos faziam todo meu corpo esquentar apenas pela sua presença forte e tranquila que sempre ficaria presa em minhas lembranças, ou melhor, em meu peito.
O beijo se intensificou me fazendo sentir a melhor sensação de minha vida, meu corpo esquentava mais de acordo com o sangue que corria pelas minhas veias. Nenhum dos dois se atreveu a aprofundar o contato já que pelo jeito nenhum dos dois havia feito isso antes. Os lábios se afastaram lentamente permitindo a passagem do ar que foi puxado imediatamente pela minha respiração rápida que me deixou ofegante.
Encaramos-nos por alguns segundos totalmente silentes até ele desviar o olhar para outro lado envergonhado me fazendo rir quebrando o clima silencioso e a seriedade do outro que se permitiu rir junto a mim. Joguei minhas costas sobre a grama fofa encarando o céu que tinha uma linda cor e degradê com vários tons de laranja e vermelho.
Senti seu olhar curioso sobre mim me fazendo observar seu rosto que mantinha um semblante que não tinha visto em seu rosto antes, ele parecia concentrado em analisar uma joia preciosa ou algo muito valioso esse olhar me fez ficar paralisada queria ficar por mais tempo observando a expressão que nunca tinha recebido antes. Ficamos um tempo parados trocando olhares concentrados e profundos até ele passar seu dedo em meu nariz de forma rápida e se levantar logo depois.
-melhor voltarmos está ficando tarde. –sugeriu ele estendendo a mão para mim enquanto seu cabelo era bagunçado pelo vento.
-tudo bem. –peguei sua mão sendo levantada logo após por ele que não teve dificuldade nenhuma.
Nossa caminhada foi silenciosa como sempre, mas dessa vez era diferente por ele não ter soltado minha mão dês que havia me ajudado a levantar, seus dedos grandes estavam entrelaçados nos meus de forma delicada, meu coração estava acelerado estava nervosa, mas ele parecia incrivelmente calmo e tranquilo me fazendo ficar também quando olhei seu rosto. Ainda ficava surpresa com a capacidade dele de ser um calmante muito eficiente para mim.
Neji me acompanhou até o centro da vila que era o local mais iluminado e seguro, mas também próximo de minha casa, suas mão soltou a minha com delicadeza e seus olhos perolados encararam os meus com a mesma intensidade de sempre. Ainda em silêncio seus dedos passaram alguns fios do meu cabelo para trás e um sorriso leve surgiu em seu rosto.
-até amanhã. –disse ele entre eu sorriso radiante que me fez quase cambalear para trás.
-até! –respondi eufórica enquanto ele acenava andando com a mesma graciosidade de sempre.
Encarei suas costas que se distanciaram de mim cada vez mais até sumirem de minha vista. Voltei a andar, mas não estava ali, estava completamente presa em minhas lembranças e pensamentos. Sua voz repetia pelos meus ouvidos como aquela música que não conseguimos tirar da cabeça e ela fica repetindo mesmo que você não saiba o resto, sua mão ainda parecia tocar a minha podia ainda sentir aquela leve sensação.
Cheguei próxima a minha casa onde estavam as meninas: Tenten, Ino, Sakura e Hinata. Elas conversavam animadas entre si, mas eu não estava prestando atenção nelas, meus pensamentos tomaram minha concentração elas continuavam falando animadas e eu não prestava atenção em nada mesmo escutando eu não as ouvia.
-você pode Hana? –perguntou Ino me tirando de meus pensamentos rapidamente então eu não sabia do que se tratava, mas elas me olhavam com esperança como se implorassem que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um Ninja | Neji Hyuuga
FanfictionFanfic de anime Não foi feita por mim,e sim por uma amiga,e sim,ela me deu autorização para postar. Feito pela: RafaelaPararmy