Capítulo V

5.5K 424 408
                                    

Eii, o capítulo demorou essa semana mas chegou! Tenham uma boa leitura!

✿❀paixão por um ninja❀✿

Olhei para quem era tentando conter meu susto e vendo que era Neji fiquei mais calma, mas ao perceber sua proximidade e que suas mãos cobriam meus lábios os tocando com cautela fizeram meu coração acelerar de forma vergonhosa não queria me sentir dessa forma sempre que via ele. Acostumei-me com sua proximidade assim deixando meus batimentos mais calmos. Encarei seu rosto que próximo assim parecia ter sido feito a mão cada detalhe impecável, mas ele mesmo não me olhava seus olhos que tinham veias em volta fitavam outra coisa de forma atenta.

Senti a presença de alguém passando atrás de mim enquanto os olhos perolados do moreno a minha frente seguiam a pessoa com tanta precisão que parecia que ele podia até ler a mente do outro que aos poucos foi desaparecendo junto ao seu chakra. Encostei no braço do Hyuga que voltou seus olhos para o normal encarando os meus intensamente por alguns segundos afastando seus dedos do meu rosto de forma rápida.

-me desculpe... Eu acabei te vendo com meu byakugan e como o inimigo estava se aproximando, essa foi a única coisa que eu pensei no momento. –disse ele parecendo sincero ainda mantendo uma distância pequena de mim me permitindo ouvir sua respiração forte claramente.

-... Tudo bem, mas pode me atualizar da situação? –perguntei tentando manter uma voz firme. Assustando-me novamente quando o mesmo me puxa para trás de uma pedra com velocidade.

Ele esperou um pouco olhando para os lados novamente com os olhos com veias pegando um graveto e riscando o chão montando um mapa improvisado e mal desenhado, mas muito bem elaborado.

-eles pegaram o Lee e a Tente, porque ele agiu com improviso e sem um plano concreto, mas eles acabaram, com exatamente quinze deles, sobraram vinte. –disse ele de forma simples enquanto eu prestava atenção.

-a garotinha que temos que salvar está aqui, o Lee e a Tenten aqui. Temos homens os vigiando e rondando a área separada de dez em dez, três vigiando a garotinha, cinco vigiando o Lee e a Tenten, dois no meio conversando e os outros cinco espalhados pela floresta. A cada dez minutos eles confirmam se o perímetro que eles estão rondando está limpo ou não. Esse era o meu único problema, como eles ficam muito separados, não iria conseguir derrubar todos eles antes do tempo acabar eles acabariam se juntando e talvez me pegassem então resolvi esperar reforços, então você acha que pode me ajudar com isso? –sua pergunta parecia ofensiva, mas ele era mais inteligente o observado do que eu imaginei me deixando surpresa.

-mas não seria uma má ideia chamar a atenção, porque tiraríamos a atenção dos outros assim facilitando o salvamento... Eles te viram? –perguntei o encarando de forma curiosa.

-tenho certeza que não. –respondeu Neji de forma imediata e clara

-melhor assim, como você sabe onde eles estão com clareza você irá atrás deles e eu ficarei distraindo os homens, se eles deixarem alguém para trás você conseguirá cuidar deles com facilidade. –disse de forma confiante esperando alguma objeção, mas ele apenas assistiu.

-como planejar distrair eles que estão em maior quantidade que nós? –perguntou ele de forma lógica me fazendo o encarar com um sorriso travesso.

-eu darei meu jeito não precisa se preocupar com esses mínimos detalhes insignificantes. –respondi de forma confiante o fazendo dar de ombros.

Aguardamos até o momento certo até que eles estivessem perto a informar de informar o perímetro, me aproximei e acertei um dos homens o fazendo cair desmaiado. O comunicador tocou e como ninguém atendeu a movimentação começou.

Paixão por um Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora