✿❀paixão por um ninja❀✿
Acordei já era outro dia, o Sol que escapava pelas brechas das cortinas esquentavam meu rosto, nunca na minha vida eu acordei com tanta disposição, não sentia nenhum peso em minhas costas, o quarto parecia mais bonito e vivo, na verdade todas as paredes que geralmente eram opacas e sem graça estavam com uma cor bonita, estiquei meu corpo o alongando.
Abri as janelas que ficavam um pouco a cima da minha cama que deram vista para a vila cheia de árvores e vida. O vento balançava os galhos das árvores que perdiam algumas folhas que eram carregadas pela brisa como se pudessem voar. Nunca tinha percebido a linda vista que tinha em minha janela, era ridículo como eu tinha ignorado isso por todos esses meses.
Levantei-me indo até meu banheiro, para tomar banho e fazer todas as minhas necessidades humanas. Quando terminei vesti minha roupa, revirei o armário da cozinha que estava quase vazio, observei a última maçã na fruteira e peguei a sortuda que seria meu café da manhã. Sai de meu apartamento tranquilamente mordendo minha maçã após trancar a porta.
Comecei a andar de bobeira pelos lados da vila encarando tudo como nunca tinha feito antes ou pelo menos não com essa atenção. Quando percebi estava em frente ao prédio da Hokage onde estava a querida Sr. Tsunade que eu não via há um tempo. Entrei no local subindo as escadas de forma mais lenta que já tinha ido até ali, sem o desespero ou o nervosismo de sempre. As paredes tinham uma cor que eu nunca havia percebido e alguns quadros interessantes, mas mesmo prestando atenção em tudo estava em frente à porta em um piscar de olhos.
Ouvi gritos de irritação como se estivesse acontecendo uma briga, mas pelos meus palpites era apenas Tsunade tendo alguns ataques de nervos, por conta da tal Akatsuki o grupo de ninjas nukenins, mesmo esse nome me deixando muito nervosa eu não sabia o quanto esse nome me causaria problemas, não sabia nem da metade.
O homem que estava dentro da sala junto a Tsunade e Shizune saiu do local com a cabeça baixa eles não pareciam ter tido uma conversa muito boa já que se envolvia a Akatsuki no meio. Bati na porta após esperar um tempo e a Hokage me mandou entrar com uma voz nada normal. Entrei na sala a encarando preocupada enquanto ela me encarava da mesma maneira.
-o que... –quando eu iria perguntar ela me interrompeu falando mais alto.
-aproveite seu dia de folga de hoje. Tudo bem? –não foi uma pergunta, ela tinha me aconselhado, mas antes que eu pudesse falar ou perguntar algo um homem entrou correndo na sala.
Fui obrigada a sair com um empurrão. Fiquei do lado de fora da sala me sentindo confusa, mas não pretendia ignorar seu pedido generoso. Andei saindo do prédio ainda pensativa tentando entender, o motivo não o motivo eu já sabia, Akatsuki estava tramando algo, mas eu queria saber mais, saber o que eles estavam tramando de tão preocupante.
Meus pensamentos tomaram minha cabeça que ficou borbulhando de pensamentos como uma panela com água fervendo que estivesse prestes a transbordar. Meus pensamentos foram interrompidos por uma mão que tocou meu ombro com cuidado, não era a mão de quem eu queria, me virei vendo Tenten, Lee e finalmente o rosto com os olhos que eu procurava Neji. Sorri inconscientemente desviando os olhos para todos tentando ser simpática e disfarçar.
-você quer sair com a gente já que estávamos de folga? –perguntou Tenten me encarando esperançosa enquanto os outros dois também me encaravam, mas Neji me encarava de forma como se estivesse falando comigo em sua mente “o que aconteceu”.
-claro! –concordei sem pensar muito tentando não demonstrar minha preocupação, mas isso não convencia o moreno que uniu as sobrancelhas me encarando.
A morena me puxou me obrigando a desviar os olhos de Neji. A segui por instinto ainda presa em meus pensamentos. Depois de um tempo Tenten estava conversando com Lee sobre alguma coisa que eu não ouvi e saiu correndo atrás dele após soltar meu pulso parecendo estar com raiva de alguma coisa que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um Ninja | Neji Hyuuga
FanfictionFanfic de anime Não foi feita por mim,e sim por uma amiga,e sim,ela me deu autorização para postar. Feito pela: RafaelaPararmy