Capítulo IX

3.8K 256 377
                                    

✿❀paixão por um ninja❀✿ 

Depois daquele tempo deitada com ele ouvindo sua respiração, no escuro me fez dormir.

Acordei no outro dia sentindo seus braços a minha volta respirei fundo aliviada inalando seu cheiro gostoso era um paraíso estar em meio aos seus braços em plena manhã. Aconcheguei-me ainda mais em seus braços tentando ficar mais tempo ali com ele. Afastei meu rosto e seu peito para poder fitar seu belo rosto que ainda parecia estar dormindo.

Passei meus dedos em seu rosto com cuidado, sorri encarando seu rosto, dormindo ele parecia tão tranquilo. Uma de suas mãos se soltou de minha cintura e segurou minha mão em seu rosto abrindo os olhos revelando a pela cor perolada. Minha mão foi levada até seus lábios que beijaram minha pele com cuidado enquanto ele ainda fitava meus olhos.

-bom dia. –disse ele com a voz rouca beijando minha mão logo depois.

-bom dia. –sussurrei enquanto ele ainda beijava as costas da minha mão.

Um sorriso se abriu em seu belo rosto. Suas mãos grandes me puxaram me obrigando a tirar minhas costas da cama junto a ele que me puxou para mais perto de forma rápida me colocando em seu colo, seu nariz, seus lábios e seu queixo acariciavam minha pele da minha bochecha, até meus lábios e de meus lábios a meu pescoço, causando um arrepio em minha pele.

Eu conseguia ouvir minha respiração descontrolada, mas eu não me importava apenas continuei imóvel. Ele se afastou e me encarou sem expressão, mas seus olhos sorriam para mim com ajuda de suas sobrancelhas. Suas mãos seguravam minha cintura me deixando ainda mais imóvel com as mãos em seu pescoço debaixo de seu cabelo longo que não estava nenhum pouco bagunçado.

Seus lábios voltaram a tocar minha pele com cuidado, tocando meu pescoço e escorregando até minha clavícula me fazendo respirar fundo para manter minha respiração normalizada, fechei meus olhos o deixando fazer o que quiser. Seu nariz tocou meus lábios novamente antes de seus lábios começarem um beijo lento.

Alguém bateu na porta me fazendo pular de susto. Neji suspirou com força, o mesmo se levantou indo até a porta a abrindo a mesma e encarando a pessoa que estava lá. Não consegui ver quem era então me levantei arrumando meu cabelo.

-... Venham tomar café. –disse a pessoa de forma baixa.

O castanho fechou a porta e veio até mim novamente. Suas mãos pegaram meu rosto e beijaram minha testa de forma que me fez sorrir e o abraçar.

-vamos tomar café. –disse ele pegando minha mão.

Ele saiu de seu quarto me guiando até a cozinha, chegamos fazendo todos nos olharem de mãos dadas e sorrirem desviando o olhar para outro lado, Hinata passou por nós sorrindo e colocando o resto do café na mesa.

-bom dia. –disse ela se sentando.

-bom dia. –respondi me aproximando

Aproximei-me junto de Neji me sentando de frente para a mesa sentindo os lindos olhos me encararem com intensidade como se eu estivesse sendo julgada. Os encarei, Hanabi parecia ansiosa, engolia toda a comida que estava em sua boca de uma vez com a ajuda de seu suco para poder falar comigo. O copo foi deixado na mesa e a boca dela logo se abriu.

-vocês estão namorando agora? –perguntou ela com os olhos ansiosos.

Eu fiquei imóvel não sabia o que responder já que estava tudo nas mãos de Neji, eu havia me declarado primeiro então eu estava esperando que ele tomasse a atitude do namoro primeiro. E para minha surpresa todos pensaram o mesmo que eu e encararam o castanho ao meu lado que encarou todos eles.

Paixão por um Ninja | Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora