✿❀paixão por um ninja❀✿
Entrei na sala assim vendo uma única mesa e um homem grande e estranho que me mandou ir até a única mesa da sala que tinha um lápis e um papel em cima, fui até a mesa me sentando na cadeira encarando o papel.
-faça esse teste para sabermos o quanto você sabe e o quanto inteligente você é. –disse o homem de forma fria me encarando de forma solene me fazendo começar a ler o conteúdo do papel de forma atenda balançando o lápis entre meus dedos.
Comecei a responder a prova freneticamente já que tinham apenas questões que eu sabia até demais. Quando vi estava virando a última folha procurando por mais sem nem ao menos forçar meus pensamentos, já que a prova envolvia medicina, estratégias ninjas e regras clássicas.
-o senhor pode me dizer onde fica a área de treino? –perguntei de forma simples sendo encarada com surpresa.
Juntei os papéis da mesa junto ao lápis entregando para o homem que me disse à direção que eu teria que ir. Saio correndo após sair do edifício andando a procura das referências que o homem tinha dito. Acabo chegando ao local que não era muito longe, adentrando o grande lugar avistando Shizune nos olhamos surpresas já nos conhecíamos por conta da senhora Tsunade que nos reinou juntas mesmo ela sendo mais velha que eu.
-você será minha oponente? –perguntei me aproximando da mesma de forma animada.
-sim, mas estou surpresa com a sua chegada há essa hora. Pelos nossos cálculos você deveria ter saído do hospital no máximo chegando à academia. Pelo jeito você melhorou bastante. – acrescentou a morena sorrindo.
-você nem imagina, treinei muito dês que vocês foram embora, aprendi e criei jutsus novos, então irei mostrar o quanto eu estou forte, mas, por favor, não pegue leve comigo. –disse eu em tom humilde, mais exigente.
Shizune mantinha um sorriso no rosto que não era inocente ou sincero e sim travesso me fazendo deduzir que ela iria me atacar. Vejo-a mover seu braço me deixando alerta e desviando de seu ataque que era uma distração para seu ataque que iria me acertar por trás, mas eu segurei seu pulso de forma firme.
-seu instinto está bem melhor. –ela disse de um modo ofensivo me lembrando das minhas falhas com reflexos horríveis.
Não a respondi apenas reagia soltando seu pulso e fazendo meus clones especiais que se aproximaram dela que os acertou um golpe e se aproximou de mim de forma tranquila como se estivesse tudo sobre controle, mas é chutada para longe por um dos clones que tinha o braço sangrando.
-c-como é possível? –perguntou ela me encarando confusa me fazendo sorrir de forma sarcástica.
-meus clones são réplicas perfeitas de quem eu quiser, eles possuem a mesma quantidade de chakra, a mesma aparência, resistência, carne, sangue, cheiro e dependendo da pessoa até o DNA. –disse de forma simples enquanto ela sorria.
-achei que podia pegar leve, mas você não é brincadeira. –ela se levanta mantendo seu sorriso.
A mesma se aproxima de forma violenta tentando me acertar um golpe que eu a deixei acertar para me exibir um pouquinho então passei o chakra medicinal pelo meu corpo curando o local com facilidade como se não fosse nada.
-se eu estivesse em uma batalha com companheiros e chegasse um inimigo perigoso ou precisasse fazer algo mais importante deixaria meu clone cuidando de você, mas como só tenho que passar por você. –digo de forma simples desfazendo meu clone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por um Ninja | Neji Hyuuga
FanfictionFanfic de anime Não foi feita por mim,e sim por uma amiga,e sim,ela me deu autorização para postar. Feito pela: RafaelaPararmy